-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Survien 0
Então galera, não sei se estou postando certo ... me desculpa, se estiver errado!
Então vamos ao que enteressa, eu comprei uma key para elf bot. Tudo bem, a key chegou com tudo certo, mas quando eu fui colocar ela ... eu percebi que o meu Hardware fingerprint não era fixo, sempre que eu fechava e abria ele , ele mudava :eek:, ou então depois que eu abrisse e fechasse ele umas 3, 4 vezes... mas ele nunca fica sempre com os mesmo numeros ! Achando que era algum erro o windows vista, resolvir formatar meu computador, e hoje botei o windows xp... e quando eu instalei o elf, continua a mesma coisa... com o Hardware fingerprint mudando quase sempre que eu fecho o tibia, e assim não da para registrar o elf para sempre. Pois sempre ele ira mudar, e parecer que nao foi crackeado... Queria pedir a ajuda de alguem, por favor.. estou desesperado ja atras de uma solução! :(:(:(:(
Hardware fingerprint: C188-E8F0
Hardware fingerprint: 6334-CA46
Hardware fingerprint: 6334-CA46
Hardware fingerprint: 90D6-F9AB
Hardware fingerprint: 90D6-F9AB
Hardware fingerprint: C188-E8F0
E os numeros sempre ficam mudando entre esses tres ... sempre trocando, mas nunca saem dessas 3 sequencias ...
Agradeço desde já ... muito obrigado! :cool:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados