Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hardware Fingerprint mudando frequentemente!

Survien
 Compartilhar

Pergunta

Então galera, não sei se estou postando certo ... me desculpa, se estiver errado!

Então vamos ao que enteressa, eu comprei uma key para elf bot. Tudo bem, a key chegou com tudo certo, mas quando eu fui colocar ela ... eu percebi que o meu Hardware fingerprint não era fixo, sempre que eu fechava e abria ele , ele mudava :eek:, ou então depois que eu abrisse e fechasse ele umas 3, 4 vezes... mas ele nunca fica sempre com os mesmo numeros ! Achando que era algum erro o windows vista, resolvir formatar meu computador, e hoje botei o windows xp... e quando eu instalei o elf, continua a mesma coisa... com o Hardware fingerprint mudando quase sempre que eu fecho o tibia, e assim não da para registrar o elf para sempre. Pois sempre ele ira mudar, e parecer que nao foi crackeado... Queria pedir a ajuda de alguem, por favor.. estou desesperado ja atras de uma solução! :(:(:(:(

Hardware fingerprint: C188-E8F0

Hardware fingerprint: 6334-CA46

Hardware fingerprint: 6334-CA46

Hardware fingerprint: 90D6-F9AB

Hardware fingerprint: 90D6-F9AB

Hardware fingerprint: C188-E8F0

E os numeros sempre ficam mudando entre esses tres ... sempre trocando, mas nunca saem dessas 3 sequencias ...

Agradeço desde já ... muito obrigado! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.