Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Battlefield 2 Sangue infinito !


jondd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galerinha vim trazer esse tópico simples , aqui vo mostrar como deixar sangue da sua equipe

no battlefield 2 infinito !.. Vamos lá.

 

Por começo vocês tem que abrir a pasta do BF2

Ex: E:\Battlefield\mods\bf2

 

Esse é aonde meu jogo foi instalado no Hd de jogos por tanto de vocês devem estár no "C:" !

Depois de ter entrado nessa pasta vocês abrem o arquivo que vai estar na print abaixo :

 

Imagem:

RUCiy.jpg

 

Bom ai vocês já viram o arquivo que vocês vai abrir "objects_Server.rar"

Quando vocês abrirem o Arquivo vai ter lá umas pastas e vocês abrem o arquivo da print abaixo.

 

Imagem:

cZKpT.jpg

 

Essa pasta "Soldiers" nela vai ter os seguintes times:

Ch = China

Common = Não sei ,Não precisa editar ...

Mec

Us

 

Bom os unicos que pode ser editado é : us, ch, mec .

 

Agora vocês vai ter que fazer o seguinte dentro da pasta de cada time vai ter os msm arquivos.

Então vocês vão ter que editar somente esses : US_HEAVY_SOLDIER.tweak. E esse :us_light_soldier.tweak .

Neles vai ter um Código, Esse Código :

 

rem ---BeginComp:Armor ---

ObjectTemplate.createComponent Armor

ObjectTemplate.armor.maxHitPoints 100

ObjectTemplate.armor.hitPoints 100

ObjectTemplate.armor.defaultMaterial 24

ObjectTemplate.armor.wreckhitpoints 320

ObjectTemplate.armor.explosionForceMod 25

ObjectTemplate.armor.explosionForceMax 1000

ObjectTemplate.armor.TimeToStayAsWreck 6

ObjectTemplate.armor.timeToStayAfterDestroyed 1

ObjectTemplate.armor.angleMod 1

ObjectTemplate.armor.wreckExplosionForceMod 0

ObjectTemplate.armor.wreckExplosionForceMax 0

rem ---EndComp ---

 

Vocês vai ter que botar esse código no lugar do anterior:

 

rem ---BeginComp:Armor ---

ObjectTemplate.createComponent Armor

ObjectTemplate.armor.maxHitPoints 99999999

ObjectTemplate.armor.hitPoints 99999999

ObjectTemplate.armor.defaultMaterial 1

ObjectTemplate.armor.wreckhitpoints 1

ObjectTemplate.armor.explosionForceMod 1

ObjectTemplate.armor.explosionForceMax 1

ObjectTemplate.armor.TimeToStayAsWreck 6

ObjectTemplate.armor.timeToStayAfterDestroyed 1

ObjectTemplate.armor.angleMod 1

ObjectTemplate.armor.wreckExplosionForceMod 0

ObjectTemplate.armor.wreckExplosionForceMax 0

rem ---EndComp ---

 

Lembrando que vocês teram que extrair os dois arquivos que no caso são esses:

US_HEAVY_SOLDIER.tweak. E esse :us_light_soldier.tweak .

Para o desktop , e depois que editar esses dois vocês vai excluir os dois que estará no Winrar e substituir por esses que vocês modificaram que no caso vai ir no WInrar em adicionar e pronto !

 

Créditos: Jondd !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.