Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem com maquina virtual e o setup do rag

LnZ-
 Compartilhar

Pergunta

Galera, eu instalei aqui o VirtualBox aqui recentemente, porém ele não rodava o ragnarok e quando eu abrir o setup as caixinhas de opção ficavam em branco, e dava um erro de placa de vídeo e DirectX se eu não em engano.

Porém depois de 1 dia eu fiquei sabendo que maquina virtual gratuita nenhuma roda ragnarok e sim o openkore.

Ai instalei o VMware Player, e estou com medo do openkore não funcionar, tipo medo de dar alguma erro.

Alguém ai que usa o VMware Player tem alguma dificuldade/erro, sem ser o erro dos caracteres estranhos que é só ir apertando "ok" ?

Valeu pela atenção.

E se tiver alguma erro ou semelhança, por favor poste a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O meu vmware player tava dando um erro de não conseguir lcalizar um arquivo, e esse erro estava se repitindo de mais.

Vou voltar para a VirtualBox.

O openkore funciona normalmente no Virtual ? ( 100% ? ) (Não preciso que o rag funcione e sim o openkore)

Quais são os possiveis erros ?

Vou instalar o Windows xp na virtual, pois tenho o 7

Link para o comentário

• 0

o openkore não funciona no virtual box (pelo menos não funcionava a uns 2 anos quando eu testei)

e vc precisa sim que o rag funcione na VM pq pra abrir o openkore vc precisa antes abrir o poseidon, que nada mais é que um server de rag falso.

qual é o erro que dá no VMware?

Link para o comentário

• 0

@Simpson~*

Este era o erro:

- "Cannot open the disk ‘file001.vmdk’ or one of the snapshot disks it depends on. Reason: Failed to lock the file. "

Sabe o que é ?

Uma das soluções que eu vi na net era:

- Procurandei na net e felizmente encontrei a solução, é só deletar a(s) pasta(s) com o nome file001.vmdk.lck que estão dentro do mesmo diretório dos arquivos da máquina virtual.

Porém eu fazia isso mais o problema persistia, a cada 2 horas +/-

Por favor me ajude !

Eu fui no site da VMware, e notei que na aba download e suporte não tem a opção VMware Player, o correto não seria eu baixar o VMware Server ?

O que eu faço ?

Link para o comentário

• 0

não conheço o vmware server.

tenta usar o vmware workstation

um erro semelhante a esse acontece comigo, mas com outro arquivo

aqui dá esse erro quando eu abro o bot na vm e o rag no win 7

também não sei resolver

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.