Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FanFic - Grand Chase, New Generation - Capítulo I

-Swift
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yooo pessoal!!! ^^

Sou novo aqui sabe, e as vezes eu curto escrever umas fics, mas eu nunca mostro pra ninguem, então essa é a primeira vez que vou mostrar uma.:corado::corado::corado::corado:

Então espero que gostem ^^!

c4KpX.png

uQYAM.png

O mundo de Ernas, um mundo magico, com vários desafios e perigos. Todos esses perigos foram extintos pela equipe mais forte formada por Elesis, Lire, Arme, Lass, Ryan, Ronan, Amy, Jin, Sieghart, Mari, Dio, Zero, Rey, Lupus, Lin e Holy. Todos esses guerreiros enfrentaram vários desafios e eles já não estão mais presentes nesse mundo, o único que ainda está vivo é Sieghart, mas esse gladiador desapareceu e nunca mais ouviu-se falar dele. Essa equipe era conhecida como Grand Chase e todos ficaram marcados na história, "Os Lendários de Ernas". Grand Chase simbolizava a união entre raças: Humanos, Elfos, Divindades, Asmodianos e "Androides".

Todos conhecem Cazeaje, a Rainha das Trevas, ela foi responsável por espalhar o caos em todo mundo à 100 anos atrás, mas foi detida pela Grand Chase. Eles acabaram com ela, pelo menos era o que achavam...

c4KpX.png

Capítulo 1 - Novos Heróis

m30PJ.jpg

Sakura uma linda maga de cabelos rosa e compridos, esperta, doce e carinhosa. Sakura tem 15 anos e mora na Escola Mágica de Serdin, onde é a melhor aprendiz de todas.

Uma órfã que foi abandonada por seus pais, de acordo com a história conhecida, os pais de Sakura a deixaram na porta do Castelo Real de Serdin, assim ela foi encontrada e criada pela empregada do castelo. Quando fez 10 anos começou a estudar na Escola Mágica de Vermécia.

pWc6G.jpg

Rizel um jovem e destemido guerreiro de cabelos azul escuro e pele clara. Esse garoto tem 17 anos e foi criado pelo seu pai, o chefe da cavalaria de Canaban. Perdeu sua mãe quando tinha apenas 5 anos, até os dias de hoje ele não sabe o que aconteceu com sua mãe, porque seu pai não o conta o que aconteceu. Sua mãe era conhecida como a guerreira mais forte viva de Vermécia, e aprendiz de Sieghart. Rizel treina todo dia com seu pai, o desejo dele é ser como sua mãe ou seu pai.

boewz.jpg

Eve, uma elfa da família real da Ilha de Eryuell que possui 15 anos. A neta mais velha de lendária Lire, uma linda garota, possui uma ótima maestria com arco e flecha. Ela é a única pessoa da família real que não age como realeza. Eve possui o titulo de protetora de Eryuell, para ela Eryuell é tudo. Ela lembra muito sua avó, tanto em beleza quanto em personalidade.

c4KpX.png

É isso aí pessoal, espero que gostem ^^, depois eu posto outro capítulo.

Comentem e deixem opiniões aqui ^^...

Agradeço a vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de maissssssssssssssssss, inovando, quem sabe os personagems atuais do gc morram KKK ja tem uma ideia da inovaçao HUAHSUSHAUSH' adoro historias' capitulo 2,goooooooo haha parabens msm.

Link para o comentário

lol . Muitto Massa man xD Quero ver Cap.2 xD

HeHe achei massa kk Se a Maga Fosse Parecida com a Louise Ficaria show kk E O Guerreiro com o Saito HeHe kk..

Leva a Mal Não sauhsau Sou Super Fã de Zero no Tsukaima ..kk

Quero Capituloo 2

Abraços xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.