wolFYS 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 FAYTH ALL v0.4 (10/09) [Wall, Aimbot, No Respawn, Anti Kick, Server Crash, Telekill e mais...] [simple Version] Introdução Comentário PrintScreen Video Aula Tutorial Legenda Download & Scan Créditos & Agradecimentos Comentário E aí galera, versão totalmente sem DC, joguei por 30 ou 40 minutos sem problemas... desculpem pelas outras versões estarem dando DC, bom, essa já está arrumada. Agora eu posso adicionar mais cheats na próxima versão sem problemas. Lembrem-se de executar o FA Loader como Administrador. PrintScreen (No Jogo) Video [video=youtube;klLZb2zxAjY] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Abra o FA Loader. (se for windows 7 abra como Administrador!) Logue no hacker (ou registre-se). Clique um vez no banner e curta o facebook. Se não aparecer clique em atualizar. Clique em Iniciar Loader. Depois inicie o Combat Arms e selecione os hackers da lista. Se der D/C desative o Anti vírus. Download & Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [scan] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/scan] Legenda ← / → = (on/off) INSERT = Abre o menu. Créditos & Agradecimentos wolFYS Solify's WE11ington luizimloko C0der.Anonymous (Rafael) mmbob gellin Code64 luccss BioHuman ChaosMagician blackdiamond N3XUS Pasha benne gordon Entre outros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Irei testar o hack, obrigado por postar belo tópico xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@luisin209 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 bom hacker, usei até agora e parei um pouco parabens ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tatirhu 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 otra versao ai sim ein!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petrick02 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 passa o site pra mim me cadastra nao to consiguindo abri o site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 17 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 petrick02 disse: passa o site pra mim me cadastra nao to consiguindo abri o site Olá, ali no canto ta escrito Cadastrar no Loader ! Abraços Always. Expandir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alef.Peedredre 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Ele ta fechando o CA direto oq faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 17 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 "Alef.Peedredre disse: Ele ta fechando o CA direto oq faz? Olá, a todos acima vocês tem os programas necessários? Não têm? Apenas baixar nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1735763-atualizado-17-07-ferramentas-essenciais-para-uso-de-hack.html, Mas iMelo~' baixei tudo mas mesmo assim da D/C, o que faço? Você já tentou desativar o antivirus e o firewall? Sim, já fiz isso e mesmo assim da D/C !, Então passe um CCleaner: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se não já tentou mudar de injector, ainda não? Baixe outros: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patcheds.html Abraços ! Always. Expandir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kashiryu 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 sem dc, aprovado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ffrois 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 nao to conseguindo fazer o download =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kashiryu 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 tenta clicar no link kkkkkkkkkkkkkkkk k kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolFYS 0 Postado 10 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 petrick02 disse: passa o site pra mim me cadastra nao to consiguindo abri o site Clique em registrar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lovercheater 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 100% funcional vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagosep 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 foda vobaixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolFYS 0 Postado 10 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Sim, é funcional. Joguei 30~40 minutos sem levar DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PINOPINOT 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 da dc essa bichera o 0.1 era mais massa pq nao dava nem um dc ve se vc consegue arrum,ar mano ja tenho todos os dll nessesarios passei o cleaner e ainda da dc ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Ou simplesmente foda! Usei aqui mano, a mulekada pirou! Vou reputar porque é um trabalho sensacional, recomendado! (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) Expandir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iOwTSiiDerS~ 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Obg por compartilhar . Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nidefor17 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 erro ao injetar dll :( Dark Angel 2011-2017 Expandir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipsrjr 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 muito lixo assim que botei no pc apareceu ameças dequetada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolFYS 0 Postado 11 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 ipsrjr disse: muito lixo assim que botei no pc apareceu ameças dequetada Vírus para o funcionamento do hacker, talvez seja o loader. Use se quiser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrLokoMinecraft 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Pegou aqui! Mas eu tenho que clicar cerca de 25 vezes para abaixar, subir, ativar e desativar os hacks, tem como arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolFYS 0 Postado 11 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 SrLokoMinecraft disse: Pegou aqui! Mas eu tenho que clicar cerca de 25 vezes para abaixar, subir, ativar e desativar os hacks, tem como arrumar? 25 vezes? aqui desce normal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nirrera 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 boa cara! vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bucetorisd 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 alguem me ajuda nao sei programas necessarios para funcionar o hacker pfffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados