Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Funcionando 10/09] Solução Fully Trainer AutoKill/AutoBot/One Hit/Agrupar Monstros

~BD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Man Como é o nome do Arquivo que tem que excluir mermo? na pasta do X-trap Ajuda aeew velhuu

Todos amigão mais fica tranquilho quando o Gc iniciar atualizara todos ai voçê não vai mais precisar apaga-los novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz cara tinha conseguido entra mais meu gc fecho sosinho!! e toda vez que eu for entrar com hack eu sempre tenho que colocar outro main.exe pq fui tentar entrar agora deletei a pasta do xtrap mais mesmo assim ele pego!! e vlw por ter me respondido!!!!!!!

Link para o comentário

blz cara tinha conseguido entra mais meu gc fecho sosinho!! e toda vez que eu for entrar com hack eu sempre tenho que colocar outro main.exe pq fui tentar entrar agora deletei a pasta do xtrap mais mesmo assim ele pego!! e vlw por ter me respondido!!!!!!!

Que isso amigo foi nada >.<

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.