Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

5,85 milhões de cópias do Light Novel Sword Art Online já foram vendidos


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

300px-Sword_Art_Online_Volume_09.png

 

As editoras ASCII Media Works e a Dengeki Bunko informaram este mês que mais de 5,85 milhões de cópias do Light Novel Sword Art Online escrito por Reki Kawahara já foram vendidos. No mes de agosto o numero anunciado pelas editoras era de 4,60 milhoes de copias.

 

 

Sword Art Online é um light novel japonês de Reki Kawahara com ilustrações de Abec. Está sendo adaptado em três mangas, um anime e em videogame. Crunchyroll está transmitindo a versão do anime em vários países, logo depois de ser transmitido no Japão.

 

Fonte: AnimeBlade

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Depois meu primo fala que não é um sucesso,

Sinceramente nao consigo aquentar quero ler mas quero ver primeiro no anime '-',

 

De todo modo ótima conquista pra SAO, BAZAI

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Depois meu primo fala que não é um sucesso,

Sinceramente nao consigo aquentar quero ler mas quero ver primeiro no anime '-',

 

De todo modo ótima conquista pra SAO, BAZAI

[/color]

 

Realmente.

Terminei de ver já e.e menos de 3 horas e ja vi os 10 ep.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já virei fan do SAO desde o primeiro episódio o SAO é muito bom tenho certeza que terá muitos episodios e temporadas. E a light novel será vendida ainda mais mês que vem \o

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serei sincero, pelo menos para min SAO ainda não é TUUUUDOOO isso..

 

Pelo menos eu acredito que todo esse sucesso se deva a temporada fraca... Esse anime está ótimo mas para tudo isso eu acho um pouco demais..

 

Talvez com mais algumas temporadas eu acredito que mereça isso tudo.. Mas por enquanto não (Para min claro)

 

@OBS: Não disse que Sword Art Online está ruim, ou algo parecido, a série está ótima, melhor da temporada disparada. Só não acho tão boa com a galera está achando.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fex

 

Segunda vez que escrevo esse comentário, bateria acabou e o pc desligou T^T

Enfim, vamos lá:

 

A grande verdade de SAO é que tudo está a favor dele.

De fato, não é um anime de enredo brilhante, de diálogos magníficos, nem nada do gênero.

O que impulsionou a história a se tornar o que é hoje e fazer o sucesso que está fazendo (que pra um anime de temporada é bem alto) é devido a diversos fatores.

 

Em primeiro lugar, já citado por você, é devido a temporada fraquíssima (uma das mais fraca dos últimos anos), onde qualquer anime um pouco acima da média já se sobressai.

 

Em segundo, podemos citar o tema abordado pelo anime. A grande sacada de SAO é que seu tema não se limita somente aos otakus, mas abrange um público muito maior que isso. Aqui na minha cidade por exemplo, ou pelo menos no ambiente em que vivo, muitas pessoas estão assistindo esse anime; pessoas que até mesmo nunca viram animes.

Além disso, as características de MMORPG estão sendo extremamente bem abordadas , como já comentamos anteriormente em tópicos antigos.

 

E por fim, aliado a tudo isto estão as qualidades naturais do anime. Os personagens estão bem cativantes e originais, aliás, Kirito é um dos pontos mais fortes da série. A animação também está bem bonita. O enredo até agora não se perdeu, e apesar de não ser brilhante, está fazendo um feijão com arroz muito bem: Os primeiros capítulos episódios serviram para apresentar o anime e agora a história já está tomando seu rumo real.

 

Portanto, atribuo o sucesso de SAO NÃO SOMENTE à suas qualidades, mas também aos fatores externos e indiretos supracitados.

 

Cada vez mais empolgado com o anime ;D

 

 

 

 

Quanto a notícia, só pra não sair em branco, isso demonstra quanta influencia a animação exerce perante os mangás, light novels e afins. Alguns animes são produzidos somente com esse objetivo de impulsionar o material original. Uma forma de fazer isso é criar um anime que abranja somente alguma parte da história de um mangá, ou lançar um OVA, Special, etc, para servir de Marketing ao Mangá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kirito é um dos pontos mais fortes da série.[/color][/b]

 

Concordo Level 10000, Finalmente um protagonista masculino que faz juz a nós,

Namoral não aguento mais aqueles protagonista fracassado '-'

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse anime e muito Top rs não é atoa que fez tanto sucesso...

adorei,pena possuir apenas 10 episódios

a espera dos demais

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas cópias heim, meu amigo fala que não gosta,

e que quase ninguém gosta e bla bla bla.

5,85 milhões acho que não é pouco!

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ,estou amando muuito o anime ,tomara que o mundo não acabe em 2012 ,porque eu quero ficar vivo até 2022 pra poder jogar SAO *w*

é uma pena ter tão poucos episodios (só vai ter 25 episodios) ,mas tomara que aconteça igual em alguns animes como Soul Eater ,Katekyo Hitman Reborn ee outros que agora não me recordo ,de o anime acabar ,porem ,no mangá continuar ,porque Sword Art Online está fazendo um grande sucesso e irá decepcionar muitos fãns pelo anime conter apenas 25 episodios D:

Eu fiquei sabendo de alguns rumores que eu não sei se é verdade maas dizem que no final do anime o Kirito vai conseguir terminar o jogo ,ele será o primeiro a terminar o jogo e sair ,porem a Asuna continuará no jogo .

ee dizem tambem que o Guild Master que o Kirito lutou no episodio 10 é um Hacker/Cheater ,ee algumas pessoas dizem que ele é o criador do jogo que se infiltrou(é assim que se escreve ? '-') no jogo..Não Me Mateeeeem ;---;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente.

Terminei de ver já e.e menos de 3 horas e ja vi os 10 ep.

 

Começando a ver , promete ser um grande clássico

Podendo até mesmo chegar a ultrapassar o renomado Death Note

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ,estou amando muuito o anime ,tomara que o mundo não acabe em 2012 ,porque eu quero ficar vivo até 2022 pra poder jogar SAO *w*

é uma pena ter tão poucos episodios (só vai ter 25 episodios) ,mas tomara que aconteça igual em alguns animes como Soul Eater ,Katekyo Hitman Reborn ee outros que agora não me recordo ,de o anime acabar ,porem ,no mangá continuar ,porque Sword Art Online está fazendo um grande sucesso e irá decepcionar muitos fãns pelo anime conter apenas 25 episodios D:

Eu fiquei sabendo de alguns rumores que eu não sei se é verdade maas dizem que no final do anime o Kirito vai conseguir terminar o jogo ,ele será o primeiro a terminar o jogo e sair ,porem a Asuna continuará no jogo .

ee dizem tambem que o Guild Master que o Kirito lutou no episodio 10 é um Hacker/Cheater ,ee algumas pessoas dizem que ele é o criador do jogo que se infiltrou(é assim que se escreve ? '-') no jogo..Não Me Mateeeeem ;---;

 

 

Não , não será 25 episodios será uns 50 porque já são confirmadas duas temporadas e ainda pode vir mais né , com o sucesso todo que tá fazendo ...

E essa sua informação está errada não é isso que vai acontecer ,eu já li a light novel ;)

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tudo que é bom dura pouco, Death Note é um dos melhores animes que já vi e só tem 37 episódios, falaram ae que SAO vai ter só 25 D:, tomara que venham mais de 100 ;x

Os unicos animes que eu assisti e que duram mais e são legais são DBO e Naruto, nao me ligo mt nos outros animes Y_Y

 

@EDIT

O que que é uma Light Novel? O que penso sobre ser isso acho que não bate muito, alguém me poderia dizer o que é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tudo que é bom dura pouco, Death Note é um dos melhores animes que já vi e só tem 37 episódios, falaram ae que SAO vai ter só 25 D:, tomara que venham mais de 100 ;x

Os unicos animes que eu assisti e que duram mais e são legais são DBO e Naruto, nao me ligo mt nos outros animes Y_Y

 

@EDIT

O que que é uma Light Novel? O que penso sobre ser isso acho que não bate muito, alguém me poderia dizer o que é?

 

Retirei texto de um site

 

são romances com ilustrações a cada certo número de páginas. Significa "romance rápido" e é conhecido no Japão como "raito noberu" ou simplesmente "ranobe", que normalmente tem como público alvo jovens adultos e adolescentes e tratam de diversos temas. As ilustrações são em estilo anime/mangá. Pelo fato de serem "rápidos" são usados kanjis de nível mais simples (hiragana e katakana).

As light novels costumam ser publicadas como folhetins em jornais e revistas para depois serem encadernadas como livros. Algumas são publicadas pela internet ou até mesmo por celulares. Infelizmente elas são muito raras de serem traduzidas para outros idiomas.

 

Novel também pode descrever coisas que não foram mostradas no anime como 16.5 de sao e-e(entendedores que viram novel entenderão)

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eitaa , fazendo bastante sucesso mesmo , eu gostei a primera vez q assisti , achei ótimo ,e nem sabia q era conhecido assim ,rsrsrs .

mas q bom q ta sendo bem reconhecido

abrçs

vlw por postar hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.