Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Equipe ~ShuuH Leecher?


ADMFagner
 Compartilhar

Posts Recomendados

Equipe ~ShuuH Leecher?

Ola pessoal, hoje vim trazer a vocês uma suspeita que eu

estou tendo da Equipe ~ShuuH. Quero saber a opinião

de vocês e tambem da Equipe ~ShuuH

 

~~ ~~ ~~

 

Eu suspeito que eles estão plagiando vários hackers

e tambem o "Equipe ~ShuuH Power Tool"

Eles apenas editaram o Power Tool do IortonLu@n'

e falaram que é o PowerTool deles....

 

Print comprovando que o Power Tool foi apenas editado..

 

equipeshuuhlecher.png

 

 

~~ ~~ ~~

 

Eae Oquê vocês acham? Equipe ~ShuuH Leecher?

 

Oque a Equipe ~ShuuH tem a dizer?

 

~~ ~~ ~~

Obs:

Eu não tenho nada contra a Equipe ~ShuuH.

Não quero defama-la de modo algum.

Só não acho justo ficarem copiando e não por Créditos !

Certo?

 

~~ ~~ ~~

 

Oque é Plágio: O plágio é mais uma modalidade

de violação dos direitos autorais. Ele é caracterizado pelo

ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual que

não foi feito por si mesmo.

(PLÁGIO É CRIME ! No Código Penal Brasileiro, em vigor,

no Título que trata dos Crimes Contra a Propriedade Intelectual)

 

Oque é Leecher: O QUE É LEECHER? “Leech” é uma

palavra em inglês que significa, literalmente, “sanguessuga”.

"Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só editaram o nome e dizem que é deles mais ainda deixaram o nome do "Iorton" acho que a equipe ~Shuuh terá uma boa explicação para isso !

@Edit Eu não sabia oque era Leech e graças a você agora eu sei e por isso merece Thanks !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só editaram o nome e dizem que é deles mais ainda deixaram o nome do "Iorton" acho que a equipe ~Shuuh terá uma boa explicação para isso !

@Edit Eu não sabia oque era Leech e graças a você agora eu sei e por isso merece Thanks !

 

 

Tambem acho que eles teram uma bela explicação...

Já comuniquei a um membro da Equipe (ShuuHJr)

 

que bom que tu aprendeu nesse tópico ^^

se der thx ! Vlw

"Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente todos os membros não tem nada a ver com isso por causa de um todos os outros membros da equipe não podem levar a culpa certo?

Pois os outros post não tem nada a ver com plagio certo?

Apenas esse que eu não tenho nada a ver, e sim vc quer difamar a equipe igual vc fez no msn falando que nossa equipe era 1 bosta e que a sua e melhor né?

Só porque não chamamos vc para equipe ficou com inveja, e agr procura meios de falar mal da equipe, + deixa pra la sua equipe e bem melhor que a nossa né?

E só vc digitar o nome ``Equipe Ares´´ no Google que aparece os lindos tópicos da sua equipe comprovando a grandeza dela né?

Já a nossa equipe que 1 lixo não tem nenhuma pagina la né?

É esse power tool não e o nosso esse foi vc q editou pra em criminar agente.

ip3eeSWDRitkY.png

XOAWR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara mentiu e mentiu feio em.

1#. Estou fazendo mesmo o PowerToll mais não passei pra ninguem.

2#. O meu esta arrumadinho .

3#. Sei que foi você que inventou isso por esta com rivalidade com a minha equipe ate xingou mais ja passou dos limites agora.

4#. Acha que colocando provas falsas vai ajudar ?

Aki esta as fotos do meu powertoll verdadeiro:

i6dqOPM1F9Jr2.jpg

iPQD7VFfzvvr3.jpg

iEmlJHoarRoB1.jpg

Você esta a tempo me perturbando e falando mal da minha equipe mais o podre e você que mente e faz powertoll falso por cima.

Quer saber oque eu acho você e um LiX0.

 

pWbZCSf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente todos os membros não tem nada a ver com isso por causa de um todos os outros membros da equipe não podem levar a culpa certo?

Pois os outros post não tem nada a ver com plagio certo?

Apenas esse que eu não tenho nada a ver, e sim vc quer difamar a equipe igual vc fez no msn falando que nossa equipe era 1 bosta e que a sua e melhor né?

Só porque não chamamos vc para equipe ficou com inveja, e agr procura meios de falar mal da equipe, + deixa pra la sua equipe e bem melhor que a nossa né?

E só vc digitar o nome ``Equipe Ares´´ no Google que aparece os lindos tópicos da sua equipe comprovando a grandeza dela né?

Já a nossa equipe que 1 lixo não tem nenhuma pagina la né?

É esse power tool não e o nosso esse foi vc q editou pra em criminar agente.

 

Primeiro:. não falei que sua equipe é uma bosta...provas?

Segundo: se for ficar com ignorância, não responda aos meus tópicos !

 

Nossa cara mentiu e mentiu feio em.

1#. Estou fazendo mesmo o PowerToll mais não passei pra ninguem.

2#. O meu esta arrumadinho .

3#. Sei que foi você que inventou isso por esta com rivalidade com a minha equipe ate xingou mais ja passou dos limites agora.

4#. Acha que colocando provas falsas vai ajudar ?

Aki esta as fotos do meu powertoll verdadeiro:

i6dqOPM1F9Jr2.jpg

iPQD7VFfzvvr3.jpg

iEmlJHoarRoB1.jpg

Você esta a tempo me perturbando e falando mal da minha equipe mais o podre e você que mente e faz powertoll falso por cima.

Quer saber oque eu acho você e um LiX0.

 

Não, não é mentira eu baixei esse PowerTool do tópico de vocês já devem ter tirado já né!

Voce plagio até a minha ideia de por plaquinha de cargo da equipe na assinatura e ta falando oque!? --'

 

Se você me acha um lixo, olhe seus trabalhos puro plagio...

 

AGORA SÓ FALTA VOCÊ FALAR QUE ESSE POWER TOOL FUI EU QUEM FEZ ! KKKKK

"Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AGORA SÓ FALTA VOCÊ FALAR QUE ESSE POWER TOOL FUI EU QUEM FEZ ! KKKKK

Bom não duvido do jeito que você e não duvido:/

 

O projeto das plaquinha ja tínhamos a tempo

Só faltava fazer pois não estava sem tempo pra faze-las.

 

pWbZCSf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu acho que a equipe shuuh já fez otimos trabalhos, e não tem pra que eles plagia alguma coisa de alguen pricipalmente poower tool, provavelmente foi alguen que plagio e coloco aquele nome (não to acusando ninguen) até o icone, não é o que a equipe shuuh usa(icone orrivel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não duvido do jeito que você e não duvido:/

 

O projeto das plaquinha ja tínhamos a tempo

Só faltava fazer pois não estava sem tempo pra faze-las.

 

Tá! Pode falar quê não foi vocês quem o fez mais baixei aqui na WC

Não fui eu quem fiz isso não ! QUE PORR# não tenho o porque fazer isto !!!

"Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou dar minha opinião.

Simples, me diz uma coisa, se são leecher por que tem que ficar a criar post ??

deixa quieto, eu mesmo ja pegei varios Hacks do PB Ru PB It e testei no PB Br e funfou "mesma coisa" e postei aqui na WC muitos adoraram, e não coloquei os devidos Creditos, mais o que emporta se o Criador nem vai ver nem nada ???

 

Voltando ao Assunto.

Adoro os Cheats da STAFF ~ShuuH Sou fã do ~ShuuH "pois e ele que me inspira" e faaço parte da STAFF Ares, eu acho que não devia ter isso entre STAFF "Equipes" pois concorrência e muito bom agora discórdia nada a ver.

eu percebi o teu lado AdmFaqner, mais num e motivo para ficar criando tópico sobre isso pois so vai causar discórdia, bom resumindo se eles são leencher ou n o que importa ? para min num interessa que criou ou que copiou desde que funfe estou agradecido.

esta e minha opinião se alguém num concorda com

o que digo sinto muito niquem e perfeito e nem = Certo ??

 

e Parabens a STAFF ~ShuuH "staff soa melhor"

e Parabens a Ares tbm pois graças a vcs o PB Vai falir no fim do Ano :D...

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fagner Acho Que Você deve deve esquecer isso , aliás vcs todos , pra que ficar brigando com essa coisa de plagio pra la plagio pra, isso é uma p%$a idiotice, o membros da WC querem Hacks, eles não estam se importando se fulano copio do outro eles querem saber se é funcional ou não, e outra fagner , voce diz que tem provas elas podem e não podem estar certas gente até pelo paint da pra edita esses nomes , e equipe Shuuh , vcs tb podem ter editado ou pode ser verdadeiros , mas o que ta valendo aqui não é plagio nem nada é FUNCIONALIDADE talvez o do Iorton Não funcionasse a equipe shuuh pode ter plagiado mas pelomenos deixou indetectavel pelomenos aki na minha casa ( 64 bits só pra constar )

Bom Gente Na Minha Opinião Deu De Discussão e deem Closed Aqui Por Favor ! Não estou do lado de ngm estou do lado dos membros que usam os hacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta e minha opinião se alguém num concorda com

o que digo sinto muito niquem e perfeito e nem = Certo ??

 

e Parabens a STAFF ~ShuuH "staff soa melhor"

e Parabens a Ares tbm pois graças a vcs o PB Vai falir no fim do Ano :D...

 

Concordo com vc Darkichaos se ele não quer briga por que faz esse post inútil?

Afs pelo amor de deus já deu ne Vagner afss.

 

pWbZCSf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fagner Acho Que Você deve deve esquecer isso , aliás vcs todos , pra que ficar brigando com essa coisa de plagio pra la plagio pra, isso é uma p%$a idiotice, o membros da WC querem Hacks, eles não estam se importando se fulano copio do outro eles querem saber se é funcional ou não, e outra fagner , voce diz que tem provas elas podem e não podem estar certas gente até pelo paint da pra edita esses nomes , e equipe Shuuh , vcs tb podem ter editado ou pode ser verdadeiros , mas o que ta valendo aqui não é plagio nem nada é FUNCIONALIDADE talvez o do Iorton Não funcionasse a equipe shuuh pode ter plagiado mas pelomenos deixou indetectavel pelomenos aki na minha casa ( 64 bits só pra constar )

Bom Gente Na Minha Opinião Deu De Discussão e deem Closed Aqui Por Favor ! Não estou do lado de ngm estou do lado dos membros que usam os hacks

[/color][/font] [/size]

 

Melhor deixar isso para lá mesmo....

Coitado do IortonLu@n' que não teve seus créditos...

mais deixa queto!

 

Concordo com vc Darkichaos se ele não quer briga por que faz esse post inútil?

Afs pelo amor de deus já deu ne Vagner afss.

 

é Fagner! com F deixa quieto entaum ....

Lembrando: Nunca faça um Hack/utilitário sem por os Devidos créditos....

Okay?

"Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor deixar isso para lá mesmo....

Coitado do IortonLu@n' que não teve seus créditos...

mais deixa queto![/color][/center][/b]

 

Eu Acho Que o Coitado é o iorton ( na vdd foi o QueVeio fez o power tool) e ficam brigando pelo hack que ele fez seeendo queee muuito hacker ai diz que crio os hacks sendo que nossos "mentores" mallesco e s0beit conseguiram os offsets e pointers . Bom Eu Parei Poor Aqui e se quizerem fala cmg vai la pro msn ( quem tem )

@EDDIT

E Fagner peça disculpas pelomenos para a equipe shuuh por que sendo ou não plagio , vcs não estao em uuma briga para ver quem é melhor , e voce começou o post , isso ja pode ter ficado meu ruin pro seu lado ( NÃO ESTOU PROTEGENDO NGM SÓ DIGO OQUE PENSO E ESTOU VENDO DA SITUAÇÃO , E COMO JA DISSERAM NGM É PERFEITO )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém criou nada .... O power tool é um programa que o QueVeio adaptou/modificou . Depois disso muito usuários que se acham Programadores/Cheaters etc editaram ele e se esqueçem dos verdadeiros créditos ... Não é porquê você editou uma coisinha para deixa-lo indetectável que é seu .

Os cara usam Resource Hacker e pensam que tão criando ... Não me refiro a ninguém ... Mas por enquanto não vi nenhum Programador/Cheater que criou algo !

Acho que ambas as partes estão certas ... O Power Tool devia ter os créditos , e além do mais não precisava de outro , visto que já tem bastante . e também não precisava desse tópico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Eu Parei Poor Aqui e se quizerem fala cmg vai la pro msn ( quem tem ) [/color][/size][/font]

@EDDIT

E Fagner peça disculpas pelomenos para a equipe shuuh por que sendo ou não plagio , vcs não estao em uuma briga para ver quem é melhor , e voce começou o post , isso ja pode ter ficado meu ruin pro seu lado ( NÃO ESTOU PROTEGENDO NGM SÓ DIGO OQUE PENSO E ESTOU VENDO DA SITUAÇÃO , E COMO JA DISSERAM NGM É PERFEITO )

 

Mano! Não vou pedir desculpas a niguem... não colocou o crédito ta errado!

não sou criança de 10 anos que briga, depois corre pra se desculpar !

"Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Fagner! com F deixa quieto entaum ....

Lembrando: Nunca faça um Hack/utilitário sem por os Devidos créditos....

Okay?

Claro você não cria pelo que o Bart disse antes de sair e vim pra Equipe ShuuH :/

Você não cria ele disse.

 

pWbZCSf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém criou nada .... O power tool é um programa que o QueVeio adaptou/modificou . Depois disso muito usuários que se acham Programadores/Cheaters etc editaram ele e se esqueçem dos verdadeiros créditos ... Não é porquê você editou uma coisinha para deixa-lo indetectável que é seu .

Os cara usam Resource Hacker e pensam que tão criando ... Não me refiro a ninguém ... Mas por enquanto não vi nenhum Programador/Cheater que criou algo !

Acho que ambas as partes estão certas ... O Power Tool devia ter os créditos , e além do mais não precisava de outro , visto que já tem bastante . e também não precisava desse tópico .

 

Putz man, tiro palavras da minha boca, claro que isso tudo não ^^, mais resulmindo oque falo é exatamente oque eu iria falar, Devidos creditos de QueVeio, O print se for verdade que se esse Power Toll é da Equipe, É um plagio de IORTONLU@N e QUEVEIO junto....

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pra que fazer briga por causa disso se o cara que fez e crio não ta nem ai voçe vai ta Fagner voçe se doi atoa parece que não tem o que fazer e fica atazanando quem ta quieto se for ou não eles que plagio é entre eles e o desenvolvedor real não voçe contra eles se ja tem muito tempo aqui na WC e fica fazendo picuinha atoa sendo que voçe nao tem a ver com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião :

 

hoje em dia nada se cria , tudo se copia ....

 

se vocês olharem na área de cheats , a cada 10 trainers postados , 9 apenas mudam o nome e o "designer"

 

isso vale para o powertool ....

 

ao meu ver isso já pode ser considerado plagio , pois se "copia" no minimo a função de outro trainer ...

 

para evitar brigas , estarei fechado o tópico , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.