Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MasterGC] NOTICIAS [Verdadeira]

diegomth
 Compartilhar

Posts Recomendados

No Forum do MasterGC[ExperTGH] SleepeCODE.R deixou uma mensagem para os Fans do Hacker

Estava viajando curtindo o feriado. Como quarta-feira irá ter novo update não á porque lançar hoje para amanhã ou depois ter que atualizar tudo de novo, então estou optando por esperar. Mais dois dias não irão matar ninguém.

Não Está acreditando ? , visite forum ExpertGH quem quiser , aqui na Webcheats não pode por Link de outros forums , basta usa Google =) / Em-Breve Teremos MasterGC de volta

Creditos : SleepCoDE.R,ExpertGH,Diegomth/ DarkCOD3RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Está acreditando ? , visite forum ExpertGH quem quiser , aqui na Webcheats não pode por Link de outros forums , basta usa Google =) / Em-Breve Teremos MasterGC de volta

So coloquei nome do forum da criadora official do Trainer e nada mais , e para as pessoas verificar que noticia não é mentira , e tambem não foi posto nem um Link de outro site ou forum

Link para o comentário

é verdade eu sempre vejo Isso --' nóssa dá dó desses caras , olhando asim até parece que ele são [GM] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , fóda viu qualquer coisa ja quer Pega [GM]

Agora Eu vi acho que tá Area Errada mesmo deve ser em [Grand Chase - Publico] Pesso Moderador Mover Para Mim

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Se eu fosse dono dessa budega eu dava GM pra um noob por um dia so pra ver a kagada q ela ia fazer.

Eu ri kk

Movido.

Link para o comentário

não sei se ta na area errada , acho que não ç.Ç

bom valeu pelo topico queria saber quando ia voltar mesmo .

nao poe tu credito tu so copiaste diabo xD

poe o nome do forum lá .

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Eu adoro usuário novinho achando q é GM kkk

Se eu fosse dono dessa budega eu dava GM pra um noob por um dia so pra ver a kagada q ela ia fazer.

Eu ri kk

Somos 2 então =P

@Tópico: Valeu pelo aviso cara, eu tava realmente esperando para que voltasse o MasterGC, pq ele é um dos unicos hacks que funfam em meu pc sem dar alerta de vírus -.-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.