Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Auguem ajuda aki tenho um problema nu combat


mijaneli
 Compartilhar

Pergunta

Galera easim o problema eu baixei u combat armas ontens 2 vezes ai eu stalei ai quando foi pra tela de longin eu coloquei longin e senha ai eu apertei pra entra no jogo ai u jogo saiu derepente mais n e hack nem nada n to uzando hack e aminha nete e de 1mega ea minha placa de videoe nvidia 250 meu prosesador e celeron 2.60 ghz memoria de 2gb hd de 500 gb i eu ja joguei combat nece mesmo pc antes de eu para de joga c.a auguem me ajuda eu tenho tv e skype

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo você deve ter alguma versao de unlock instalado

desinstale e atualize a pasta HSHILD

que ira voltar ao normal ou entao verifique os requisitos de seu computador

para ver se suporta o combat arms

abraços!

 

 

Tente Tbm Desative o Firewall do seu computador , ele deve estár empedindo que o CA se conecte a internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Requisitos Mínimos

 

Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente

Velocidade do processador: 1 GHz

Memória RAM: 256 MB

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 9.0c

Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP

Espaço: 2 GB livres em disco

 

Requisitos Recomendados

 

Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente

Velocidade do processador: 2.4 GHz

Memória RAM: 512 MB

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 9.0c

Espaço: 2 GB livres em disco

Outros: Requer no minimo uma placa de video Geforce 2MX.

Placa de video recomendada Geforce FX5600

Conexão de 128kb/s DSL ou equivalente

Pode ser seu PC que não aguenta o CABR, mas dificilmente será o bom é você trocar a sua pasta HShield, deseja que eu posto a minha aqui?

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:chorando:o mano me ajudA QUANDO EU VO ABRIR O COMBAT E TA CARREGANDO ELE FICA TUDO PRETO NA TELA LONG :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mijaneli quando vc coloca vc escuta um barulhinho quando vc coloca senha e nick se fo isso ai e so vc abre seu prompt de comando e escreve assim chkdsk e espera carrega atualiza ate corrigi os erros aqui no meu apareceu 3 atualizaçao talves o seu vai aparece tb o meu e windows xp o windows 7 nao sei se vai da serto mais meu xp deu certo depois que feis as atualizaçao vai aparece o chkdsk nao pode continua por que ele esta em modo tarefa ou coisa assim vc nao presiza faze mais nada e so vc entra no c.a pra ve se resolveu o errro e so isso vlws :fight::fight::fight::fight::fight::fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.