Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Galera da uma opinião aki :)


carlosaparecido
 Compartilhar

Pergunta

Galera eu criei um cla faz 3 semanas esta tudo bem o cla ja esta level 3 , Tenho que definir a line principal e não sei como definir pq todos jogão bem e a cerca de 15 Players que querem sempre cf ? alguém sabe um jeito que eu poça resolver isso ?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tipo, Defina uma line com 3 jogadores ou 2, MUITO experientes , eu recomendo 2 jogadores. E +2 ou +1, um pouco menos experientes ( um pouco mais 'cones' ), para ir 2 para cada bomba, um experiente que sempre vai rusha muito, e um mais cone, que cuida da retaguarda atras, caso haver algum camper...

 

15 membros que gostam de CF's, cada CF's sao de 4 a 5 jogadores, definem 3 Lines com 5 jogadores e apenas jogam 5x5 no CF's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, o melhor jeito de administrar o seu clã é separar ele por partes e equipes cara, isso vai melhorando o clã e elevando mais e mais, você que é o chefe deve administrar isso e depois falar com todos !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uma Boa Dica Foi a Do 'PointBlankTutoriais' , Mas Para Upar Muito Mais Rápido, Faça 2 Grupos De 4 Jogadores Em Salas Diferentes... Jogando Por 5 Horas Upei Meu Clã Level 3 ... Espero Ter Te Ajudado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.