Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pergunta] O que você acha desse novo “estilo” de jogo?

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos! :)

Hoje eu vim trazer mais um tópico para discutirmos..

Acho que é mais uma espécie de pergunta... :confused:

Noobisse para muitos, jogabilidade para poucos. Essas são algumas palavras que definem esse novo “estilo”.

Bem, vou explicar. Desde a chegada da hibridização e a chegada da odiada (ou devo dizer adorada? u.u) 4ª skill. Um novo “estilo” (será mesmo?) vem surgindo no pvp.

Personagens que antes eram totalmente esquecidos no pvp (Oi, Elises!), classes que nem eram mais jogadas, simplesmente voltaram à ativa. Esse nem deveria ser um “problema” se não fosse pela forma que as pessoas estão jogando.

Ultimamente jogar um pvp resume-se apenas a apertar uma única letra F. Nada de mais né?

“AP usa 5 teclas mesmo... Eu estou usando apenas uma... Qual o problema?”

Nenhum!

O fato é que jogar um pvp ficou extremamente chato. Não vim aqui reclamar de 4ª skill e mimimi. Muito menos vim falar sobre hibridização.

O objetivo é pensar sobre esse novo modo de luta.

Seria uma nova mudança no Grand Chase?

A Season Hero ainda nem chegou, mas as mudanças já são assim tão... drásticas...

O fato é que está tudo se transformando. Jogadores antigos estão deixando de jogar, por outro lado, muitos novos estão surgindo. Uma mudança na mentalidade das pessoas, mudança na jogabilidade dos jogadores (Sim, pq se antes você usava Z para combar, hoje você só precisa apertar F u.u).

Sei que não são todos, tem jogadores preferem um pvp à moda antiga u.u

Mas a maioria dos players não!

Não vim aqui dizer para você parar de usar a 4ª skill. (Espero que você entenda isso!)

Mas porr.. a pessoa ficar só nisso?

Sinceramente... Você vai um pvp com uma Arme, ela só corre, enche e solta aquela merda de skill. Uma Lin idem. Mari nem vou falar..

E a Rey.. Poxa até a Rey? Uma skill que você morre, nasce de novo e ela ainda está lá rolando.

Sem falar que alguma dessas skils não dão conter... Tipo assim se o carinha correr o pvp todo e soltar essa skill tú morre!!!

Como eu disse, não vim aqui me lamentar!

Na verdade é só para vocês comentarem o que vocês veem achando dessa nova “jogabilidade” por partes de alguns jogadores.

Sem falar que foi um desabafo. Cansei de jogar pvp de 3 minutos e olhe lá, sem nem me mexer.

Cadê aquela coisa de diversão, de aprender uma coisa nova como antes?

Enfim... Viajei isso não existe! u.u

Comentem!

Abraços!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faço a minima ideia que proporções de caos essas mudanças da kog podem tomar... creio que quando todos os chars possuirem as skill 4ª a situação vai normalizar em parte. Claro que os pvps ficaram mais rapidos com as skills hits kills...

ps: holy ta tankando skill 4ª , dps ela nem ta OP.Detalhe que ela tem o dano normal.

Link para o comentário

Vou falar oque meu amigo me contou dias atrás...

Ele chegou no msn e disse assim.

- Cara, to ficando meio enjoado de GC .

Eu perguntei porque-

Ele disse que gostava de quando a Elesis era um char comum .. E que era um char dificíl de se ver nas salas .

Ele praticamente tinha orgulho de jogar, ganhar e perder com a Elesis..

Ele também me contou que o cara chamou ele de modinha player.

Modinha player, é aquele cara que só joga com o char depois que ele é buffado .. Tipo, Skill OP, combos fortes e etc..

Ele ficou revoltado, porque ele é Elesis user, e ficou chateado em ouvir (ler) aquilo ..

Bom, esse novo estilo aí é para os novos e não os antigos players.

Como eu já disse em vários posts: A KOG ta pouca se fod3ndo pros Players antigos..

Ela quer lucar encima dos players novos... Aqueles que eu gosto de chamar '' Pseudos ''

Alguém além de mim notou que o Zero ficou extinto nas salas de PVP?

Porque será em ?

Quando chegar a 3º classe dele toda OPezada. os Pseudos rapidamente vão falar ''São user Zero''

DPIHSAPDHSAFIOAPSDHSADOSADOI

Ta aí a minha opnião xD

Link para o comentário

eu não vejo problemas se meu oponente usar

a 4º skill porem logico se ele usar combos .. usar skill pra combar

e usar a 4 skill to de boa até por que a quarta skill de hoje é uma nevasca de antigamente

porem agora os carinha vivem correndo .. feito um condenados ou até mesmo

naquele camper horrível usando ^Z ai não vou mentir se eu for o lider kiko na hora assim que o pvp acaba

até por que uma coisa é jogar bem e usar uma skill pra ganhar o pvp duro e disputado outra

é ficar dependente de uma unica skill como muitos estão fazendo atualmente no GC

pra mim o jogador que fica depende de qual quer coisa seja ^Z, seja correr pra usar skill seja pet é um jogador que não sabe jogar

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Parece que o pessoal adora abusar quando algo OP está em sua disposição -kkk

Enfim, hoje notei que o nº de reys nas salas de pvp aumetaram bastante. O que me decepciona é que a grande massa delas agora ficam naquela skill 4 direto, e isso é muito chato.

Sou user Rey, quando um amigo meu me ensinou técnicas com éter e invocações, eu fiquei bastante feliz e tento aos poucos, mudar a má fama que a rey possui(lembranças antes do balance). Mas parece que a kog sujou novamente o legados das roxas(kkkkk), colocando mais um Skill ridiculamente OP no pvp e um nerf TOTALMENTE desnecessário no éter.

Sério, fiquei P#$#% da vida. Quando fui pvp com minha user veio um noob bem nojento que jogava de rey também falava que "ETER É LESHO""CÃO IMPRESTÁVEL". E o pior, o estrupício ficava a partida inteira usando a mp4 e corria desesperadamente que nem um gazela e um puro ASDFG user.

Me pergunto se vale a pena tentar mudar a má fama de Rey.... Por que antes era chato encontrar salas que permitam reys e agora, vai virar um peregrinação pura. Eu tenho a secreta da rey. Mas, só uso em missão e a minha build pvp: bastião, éter, lição, esfera gravitacional, inspiração(uso pra quebrar delay) vai ficar intacta, pode apostar.

Espero que esse modismo de quem mata com 1 tecla primeiro acabe, Por que né? Parece que a kog só sabe ferrar os jogadores, francamente hein!

Bom, esse novo estilo aí é para os novos e não os antigos players.

Como eu já disse em vários posts: A KOG ta pouca se fod3ndo pros Players antigos..

Ela quer lucar encima dos players novos... Aqueles que eu gosto de chamar '' Pseudos ''

Alguém além de mim notou que o Zero ficou extinto nas salas de PVP?

Porque será em ?

Quando chegar a 3º classe dele toda OPezada. os Pseudos rapidamente vão falar ''São user Zero''

DPIHSAPDHSAFIOAPSDHSADOSADOI

Bem, é que nem o jogo RE, os zumbi vagam por nada até a busca da presa. No gc não é diferente: Os "noobs" vagam por vários "chares" até achar o mais "OP" possível para ganhar Wins fácil, eis a realidade. Acho que vai ser assim sempre, independente do char/classe.

@off topic

Não quero ser chato, mas não se escreve ELISES e sim ELESIS, tudo bem?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Hoje encontrei duas salas em especial..

Um x3 onde do lado adversário tinha duas rey's e um lupus...e no meu lado dois lupus e eu de sieg st.No meu ver dava pra segurar,mas quando fui ver q eram do rank,e tinha dado ok,achei q já tinha perdido um pouco da esperança rs.

No pvp, mal se passaram uns 2 minutos,meus pco's estavam mortos e eu com as três vidas,claro que nessa hora morri por ter pouco hp,ta,chegando me deram x1 uma rey veio e mando a skill nova e morri ._. ai a outra "eu" e mando o mesmo especial.. e nem me deu vontade de esquivar '-' (deixei matar)

~le rey chegando~ skill joga pra mim /poker

A segunda sala nem tem história pra se contar.

Foi um lupus e eu de sieg st.. mas ele não usava tempestade ou skill com dano alto igual a mesma

Vai entender esse gc... eu tive um pvp bom contra lupus e_e

Enfim,minha opinião desse novo estilo,o povo ficou mais preguiçoso(dependente de especial),os pvp's estão terminando bem rápido,e sim ta bem pior...quase ia esquecendo,ele estão deixando mais coisas op's para cada vez mas suprir os desejos desse novo estilo de jogadores. ¬¬

Link para o comentário

Hoje encontrei duas salas em especial..

Um x3 onde do lado adversário tinha duas rey's e um lupus...e no meu lado dois lupus e eu de sieg st.No meu ver dava pra segurar,mas quando fui ver q eram do rank,e tinha dado ok,achei q já tinha perdido um pouco da esperança rs.

No pvp, mal se passaram uns 2 minutos,meus pco's estavam mortos e eu com as três vidas,claro que nessa hora morri por ter pouco hp,ta,chegando me deram x1 uma rey veio e mando a skill nova e morri ._. ai a outra "eu" e mando o mesmo especial.. e nem me deu vontade de esquivar '-' (deixei matar)

~le rey chegando~ skill joga pra mim /poker

A segunda sala nem tem história pra se contar.

Foi um lupus e eu de sieg st.. mas ele não usava tempestade ou skill com dano alto igual a mesma

Vai entender esse gc... eu tive um pvp bom contra lupus e_e

Enfim,minha opinião desse novo estilo,o povo ficou mais preguiçoso(dependente de especial),os pvp's estão terminando bem rápido,e sim ta bem pior...quase ia esquecendo,ele estão deixando mais coisas op's para cada vez mas suprir os desejos desse novo estilo de jogadores. ¬¬

.

Agora entendo por que o pessoal reclama de rey -kkkkkkkkkkkkk

Apesar da minha vitoria, eu sofri demais em tentar matar reys mp4 abusers. Pode apostar;

@edit:

Reys rank? Elas jogam com éter também ?usam invocações? Bem, estou desconfiando que essas reys são rank fk users, rsrs.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
.

Agora entendo por que o pessoal reclama de rey -kkkkkkkkkkkkk

Apesar da minha vitoria, eu sofri demais em tentar matar reys mp4 abusers. Pode apostar;

@edit:

Reys rank? Elas jogam com éter também ?usam invocações? Bem, estou desconfiando que essas reys são rank fk users, rsrs.

No meio daquela muvuca nem vi bastião ou gargula.

Teve uma que usava éter pra criar combos,mas creio eu que se tivessem invocações preferiram guarda ap sabe rs.

Link para o comentário

é pior que o que você disse é pura verdade. eu tava com meu sieg na boa matando uns bestas que entra na sala ( sem hack tá ¬¬ ) e entro uma elesis , tá no começo ela ficou agarrando e talz , mais quando eu começei a soltar ataque imortal , ela ficou correndo e soltando aquele tornado lá que enche o saco. pow não da pra ir batendo e agarrando como qualquer elesis faz ? mais não é culpa da galera afinal a KOG que quis fazer isso . os jogadores velhos ainda tem aquela experiencia do jogo , mais os novos nem vao querer saber fazer o 1 JF por que tem a 4 skill do avatar . AVAH , quando tiver a 4 skill de todos os personagens , já tô vendo o fim do pvp e até a MISSÃO vai ficar enjoada , por que assim é só você esquivar do monstro que por outro lado é bem cegueta . e soltar 4 skill . é o fim do gc . pelo menos parte do fim , que ja começou desde a season chaos .

PS : que comentario hein ? :D

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

alejandro84

@off topic

Não quero ser chato, mas não se escreve ELISES e sim ELESIS, tudo bem?

rsrsrsrsrs'

Magina! ¬¬'

Força do hábito, é porque eu pronuncio Elises, e não Elesis se é que me entende...

^^'

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Vi alguns comentarios e eu tambem ja fui um desses que so corria e soltava skill ainda hoje so um pouco mas tipo eu nao so muito bom no estilo pvp quando eu chego perto dos cara pra acaba com eles eles acabam comigo fico ate envergonhado porque perdi facil entao eu penso o seguinte esses cara que so faz correr so faz isso porque e a unica saida pra eles ganha pelo menos um pvp(nao to dizendo que e pra ser assim) mas alguns nao tem paciencia uma vez eu joguei pvp com um cara e ele me venceu 8 vezes seguidas ai na 9° vez eu venci dele na cagada e ele comeco a me xingar e me kiko, po eu so venci uma vez e na cagada porque me xingar? eu so tenho 17% de pvp quando comecei a jogar gc nem sabia o que era pvp(ainda hoje nao sei) eu so vi la o nome e cliquei entrei numa sala e joguei. mas voltando ao assunto voces deveriam ter mas paciencia com esses cara que so fazem correr eles so estao comecando a aprender eles mal sabem que e noobisse fica correndo (nem sabem o que noob) se vcs reclamam tanto deles sei la expliquem pra eles peca pra eles praticarem sei la qualquer coisa so nao fiquem xingando-os que ai eles nao aprendem nunca beleza? bem podem reclamar me xingar nao me importo mas pensei um pouco no que eu falei.

Link para o comentário

Cara Eu Jogo A Moda Antiga Por que ? vou te explicar ...

Eu Jogo de Avatar e Só combo não fico nessas bobagens de apela e corte( Que eu nem sei kkk ) A minha unica tecnica que alguns não gostam é voar de SIEG (Hack não *-* ) Só que minha tecnica não esta aperfeiçoada eu vou começando a voar ao invés de subir ele dece -.-' ngn merece . Ai sempre que vou pvp sempre vou sem Lire/Arme/Ap . As vezes dio passa porq esses cara de lire fica no canto atirando e a arme Bola de fogo bola de fogo --' e ap so espela Por isso prefiro jogar a moda antiga •

''Jamais Desista''

Link para o comentário

Ah, cara, sinceramente. Eu como user antigo, tive um pouco de dificuldade pra me readaptar. Mas pelo contrário do que diz. Acho que as 4 skills são uma ótima iniciativa.

Como você disse, personagens esquecidos estão voltando a aparecer, novos modos de se jogar. Na missão tem horas que tudo fica mais facil "se é que você me intende suahsauh" e sem falar que apesar da skill ser op, precisava mesmo. tinha que ser uma skill que valesse por duas. Visto que os aps tem 5 skill. E uma das skill (por exemplo a do dio) é uma bola de espinhos que se você não dar conter no começo você morre por que n tem conter depois...

Eu acho que a KoG fez uma otima escolha, sem falar que agora com o lançamento dessas 4 skill, acredito mais no lançamento das 5 classes. Antes esses personagens como elesis e outros estavam esquecidos. Agora o Objetivo da KoG será recolocar eles em cena.

Link para o comentário

Eu gostei da 4 skills sinceramente

so acho uma merd elas irem pro pvp

acho que elas deveria ser apenas para missoes .-.

Tira Pvp agora so com os amigos porq é mei tenso acha alguem bom para jogar

Mais eu tenho sorte kkk , ainda nao tive o problema so umas elises e rey que tah matando mais =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Realmente o PVP está um lixo!

Ou você cria sua sala com Regras Camp, ou fica se estressando

Aliás o PVP do Grand Chase é isso agora.

Estresse, só dá nisso!

Eu acho patético esses Pseudos Users.

E ainda por cima se acham, realmente está difícil.

Link para o comentário

No meio daquela muvuca nem vi bastião ou gargula.

Teve uma que usava éter pra criar combos,mas creio eu que se tivessem invocações preferiram guarda ap sabe rs.

Sei sim. Acho que já sei a jogabilidade dessas reys: beeeeem repugnante.

Ah, cara, sinceramente. Eu como user antigo, tive um pouco de dificuldade pra me readaptar. Mas pelo contrário do que diz. Acho que as 4 skills são uma ótima iniciativa.

Como você disse, personagens esquecidos estão voltando a aparecer, novos modos de se jogar. Na missão tem horas que tudo fica mais facil "se é que você me intende suahsauh" e sem falar que apesar da skill ser op, precisava mesmo. tinha que ser uma skill que valesse por duas. Visto que os aps tem 5 skill. E uma das skill (por exemplo a do dio) é uma bola de espinhos que se você não dar conter no começo você morre por que n tem conter depois...

Eu acho que a KoG fez uma otima escolha, sem falar que agora com o lançamento dessas 4 skill, acredito mais no lançamento das 5 classes. Antes esses personagens como elesis e outros estavam esquecidos. Agora o Objetivo da KoG será recolocar eles em cena.

Como assim 5 skill? Não seria 5 slots na qual que você coloca tanto habilidades especiais quanto ativas? /risos

Link para o comentário

Rey ja esta no grupo de "Rejeitadas" em algumas salas,por causa dessa 4 skill que dura muito tempo,

e quando te pega de prende,ou seja,mesmo dando conter sem 100.0 de resistência você morre,

e ainda a velocidade que te pega,ou seja,o pvp não esta tão balanceado,mais algumas 3 skills foram nerfadas,tipo a da lin, arme,entre outros,e como o PtmxD disse, o pvp esta muito preguiçoso,tem uns pretos que correm que só Deus,outros no z cima,e alguns só vai pra cima pra usar pet,

O jeito é jogar r.camp ou B+ No Props e Pet,por que hoje em dia esta impossível.

Link para o comentário

Poderia ser legal,se fizessem isso,de uns tempos pra ca to achando a lug! tão ativa(ate demais! :sarcastico: )[/color][/size][/i][/font]

E isso se a LU!G/KOG" conseguir fazer um balanceamento decente. Porque se isso não for feito logo, poderemos ter sérios problemas aqui.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.