Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema no Openkore: Unknow Switch 08CB

serte
 Compartilhar

Pergunta

Beem é o seguinte, sempre que eu abro meu bot e boto para upa sozinho não acontece nada de errado e ele funciona normalmente... agora quando boto ele numa party com um outro bot sacer dando buffs e curando o bot dono da party sempre que conecta fica alguns segundos e desconecta e antes de desconecta aparece esse erro Packet Parser: unknown switch 08CB

Gostaria de saber se tem alguma solução para o caso,

Agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Serte.. Estou com o mesmo problema que o seu.. jah até detectei ONDE isso ocorre mais não o pq =/ já tentei até colocar pra dividir xp no proprio kore com o comando: "party share 1" mais sempre que o lider da esse comando ele desconecta! eles só upam na mesma pt sem o xp estar dividindo e isso não sei o porque..

Esperando ajuda Também!

Vlw'

Ah! Esqueci de dizer.. esse packet parser: Unknown(...) Não quer dizer nada mesmo, o bot continua rodando da mesma forma com esse erro, o que faz o kore desconectar eh exatamente o PartyAutoShare que se for mudado de 0 para 1~2 ele desconecta. =/

Link para o comentário

• 0
Serte.. Estou com o mesmo problema que o seu.. jah até detectei ONDE isso ocorre mais não o pq =/ já tentei até colocar pra dividir xp no proprio kore com o comando: "party share 1" mais sempre que o lider da esse comando ele desconecta! eles só upam na mesma pt sem o xp estar dividindo e isso não sei o porque..

Esperando ajuda Também!

Vlw'

Ah! Esqueci de dizer.. esse packet parser: Unknown(...) Não quer dizer nada mesmo, o bot continua rodando da mesma forma com esse erro, o que faz o kore desconectar eh exatamente o PartyAutoShare que se for mudado de 0 para 1~2 ele desconecta. =/

aa eu estava a observar ee percebi isso tbm mais então não tem como arrumar né?

Maais de qualquer forma mt obrigado pelos esclarecimentos ...

Sempre q eu abro o bot ele da esse erro e continua funcionando normalmente , não sei como resolver seu problema mais não tem nada a ver com isso ai

Sim sim, eu percebi isso agora a pouco, mais mesmo asim mt obrigado pela atençãoo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.