Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ME AJUDEM PLS!

cheatz1n
 Compartilhar

Posts Recomendados

tpw galera, baixei 1 arquivo aki do site i tinha esse virus : BehavesLike:Win32.ExplorerHijack (probable variant)

dps q eu abri o arquivo q eu passei .. q merd@!, dai olha o q 1 amigo meu flw sobre ele :

nau eh bem um virus.... seria um "virus"... vamus dizer q eh metade adware e metade virus....

ele soh eh pego por Win XP.... ele tenta confundi o sistema criandu arkivus nu processos nau removiveis... tipu ele pode criar um Explorer.dll com 100.000k.... aew vai carrega o PC pra kct, pq o win XP tem um bug q vai confundi o nome do Explorer.exe com Explorer.dll... aew nau vai dexa esse .dll ser desativadu =].... aff como possu explika huAHA... eu sei q ele se separa em 1 ou 2 pastas.... system32 e na windows

dai agora o pc ta fikandu mais pesadoo!!!

m ajudem aewwww por favorr.. como eu removo eleeee ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

cheatz1n, faz o seguinte q arquivo e este

tbm me fale q configuração tem o seu pc

a outra coisa merda cara aq num e area para isso

da proxima leva advertencia :wink:

ja tentou passar o virusscan?

Link para o comentário

Originally posted by suggeraf

É mentira dele, ele nem falo o arquivo que baixou... é alguem tentando desmoralizar o frum...

FUiz....

n viaja velho, eu ktei no mosquito na area de cs ..

desmoralizar o forum af... pra q eu ia faze isso.. ah tpw mals posta aki .. eh q aki eh a area mais movimentada axu .. i vcs podiam m ajudar..

e tpw, como q eu passo o virusscan no pc? tpw da pra passa ele no pc intero ? i nao soh eim arquivos ?

Link para o comentário

• 1 ano atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.