Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CA Zone - Modding

Earth
 Compartilhar

Posts Recomendados

CA Zone - Modding

Olá caros leitores deste tópico, como um membro que honra a sua área, vim através deste tópico dar uma sugestão para a subárea da CA Zone, a Moddings, é uma área não tão parada até tem movimento, porém creio que algumas coisas poderiam melhorar, mas a qual eu quero focar é a seguinte: Se um membro faz um pedido de Modding ele precisa ter 150 posts seguintes as regras, porém quando ele faz pedidos tem que esperar a boa vontade de um membro vir a fazer o seu modding pedido? E olhe lá, muitos membros não fazem, é raro, e acho que vocês poderiam retirar os pedidos ou então escolher capacitados para fazer, isto serve para todas as área que contenham a Pedidos de Modding/Skin. Ou então um rank para quem sabe, seria bom não acham? Uma das duas opções ou tira ou escolhe pessoas que saibam, eu queria poder fazer pedidos.

Att. Earth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.