Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

xTrap Burled v1 - Burle seu Xtrap Facilmente !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Xtrap Burled - Burle seu Xtrap Facilmente

Olá Membros da WebCheats hoje irei Postar o xTrap Burled v1 burle seu xtrap facilmente em 1 Segundo ao Baixar ! Aqui Vai Algumas Prints

ggW8p.png

 

Prova do Funcionamento

eHb6E.png

 

Vamos ao Tutorial :

 

1 - Abra o Grand Chase

 

2 - Espere da 100%

 

3 - Clique em Entrar

 

4 - Espere Passar a Parte de Carregar o Xtrap

 

5 - Quando Chegar na Tela de Carregamento [LoadScreen] Abra o Xtrap Burled

 

6 - Seja Feliz Você Poderá Até Uzar Hacks Antigos Pois nao Terá GameGuard e nem Xtrap entao podera ate uzar hacks da season 1 como o Bomba Hack

 

Detalhes : Acontece que o Processo do Xtrap de vez enquanto fica invisivel ou nao tem como você finaliza-lo pelo Gerenciador de Tarefas Se você Perceber o Icone do xTrap Irá Desaparecer da Barra de icones e notificações

 

Compatibilidade

 

Windows 7 x64 e x 86 = Funcional 100%

 

Windows Vista x64 e x86 = Funcional 100%

 

Windows XP x64 e x86 = Funcional 100%

 

PS : caso você Abra o programa enquanto o patch tiver no 100% e o xtrap tiver iniciando a tela de carregamento LoadScreen do GC nao ira abrir o main.exe impossibilitanto de você entrar então siga o Tutorial para não dar Nada Errado

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Créditos

Meus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COBAIAS?

: Nao:

Cara,olhem o scan se nao acredite e campare o tamanho dos arquivos eu nao engano ninguem e nao faço ninguem de cobaia e nao estou obrigando ninguem a baixar voce quer que eu faça oque pra ver se tem virus ? eu ja fiz o scan que é a parte mais importante enfim nao estou obrigando voce a baixar se quiser nao baixe nao estou te obrigando a baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem dark voce pode melhorar o topico por favor, falta print explicando sobre o uso dele junto dos hacks

 

prints? video algo que comprove o funcionamento??? até agora minha opinião é de conteúdo não funcional

 

Bom te ver sploiter nada do master ?? ou ainda em projeto por causa desse novo sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mostrar que o anti xtrap funciona, se o Cheat Engine Funfar com o GC é sinal que ele parou o XTrap. So que o Cheat Engine tem que estar em funcionamento, mostrando os codigos das funcoes,a print q ele postou é de um cheat engine sem nada, em branco. Ta querendo enganar quem Dark Stromger? Eu que nao vo baixar esse programa com uma print de um CE em branco, sem estar funcionamento. Agiu demá fé perdeu a credibilidade manolo, ta querendo roubar contas da galera da webcheats?

 

Kem gosto da um thanks pra mim que desmascarei esse Noob

 

Moderadores fecha esse topico, Mau feito, sem as prints de funcionamento e ainda por cima agindo de má fé colocando print para enganar a rapaziada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.