Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Olha aqui e veja se você já jogou comigo!!!


gguuimaraes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Com hack ate minha prima de 7 meses consegue :D.

Quero ver tu fazer 15/1 sem hacker :D.

assim e rapido para vc upar, mais tbm e rapido para vc ser banido.

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK não me preocupo em ficar jogando muito com hack, pois eu me garanto sim sem hacker :D

 

E tbm eu só postei pra mostrar eu zuando com os cara lá, não to querendo me achar, e tbm já levei ban na minha acc tenente: gguuimaraes :( kkkkk da nada!!! olha q ela eu upei na raça mesmo pq eu nein conseguia usar um misero freeze kill kk, e olha pra quem falo q eu tava de freeze se enganou eu tava numa sala Head Hunter tah! zés

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os cara fala a é lixo é hacker , oque vc ta fazendo no forum entao ? voce esta ne um forum de hacker meu irmao

faz essas '' cenas '' so para se achar dizendo que nao usa hacker , quem garante que voce tambem nao usa ?

Faça mil Favor antes de falar isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, tente fazer isso sem hacker.

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vamo fazer uma aposta quanto tempo vcs dâo pra ele ser banido do:3 semanas

 

dou 10 dias e a conta sargento dele está banida =)

 

@Topic

 

eu ja fui assim , usava freeze adoidado , fazia frags maravilhosos e achava bonito --'

 

depois comecei perceber que não tem graça nenhuma matar o inimigo parado , parei de usar hacks

 

espero que quando você for banido pela decima vez aprenda e não use mais isso , pois

 

a unica coisa que você está ganhando é perda de tempo , pois suas contas upadas desse jeito

 

serão banidas ...

 

@Off

 

quero ver você fazer um frag "positivo" sem hacks , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os cara fala a é lixo é hacker , oque vc ta fazendo no forum entao ? voce esta ne um forum de hacker meu irmao

faz essas '' cenas '' so para se achar dizendo que nao usa hacker , quem garante que voce tambem nao usa ?

Faça mil Favor antes de falar isso ...

 

HAHAHA SO PRA TUA CARA MESMO, FALA MAL DE MIM E AINDA FALA QUE O FORUM E SO DE HACKER? DEVERIA SABER MAIS SOBRE FORUNS MEU FILHO, EU SEI MEXER COM FORUM DESDE 2010 E SOU FELIZ, AGORA VC NEM HISTORIA PRA CONTAR DEVE TER, DEVE SER UM HACK IGUAL CRIADOR DO POST.

E TBM EU AGORA ESTOU NA CARREIRA DE DESIGNER, VAI DIZER QUE ESSE FORUM N POSSUI DESIGN TBM? KKK

CADA UM QUE APARECE

 

 

Desculpe mesmo o 'caps-lock" precisa mesmo saber que ele iria ler esta msg kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.