Earth 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Accolades com sangue/Accolades do Combat Arms NA. O SÃO ESSES ACCOLADES? Accolades são as mensagens de Kills que aparece quando você mata alguém, porém estas são diferentes, estas são as do arquivo do Combat Arms Norte Americano, que contém cores mais vivas, com sangue, e a do nosso servidor é padrão somente com branco. Sem delonga vamos lá. First Kill | CA Brasil First Kill | CA Americano Combo de Kill | CA Brasil Combo de Kill | CA Americano Quando leva um tiro | CA Brasil Quando leva um tiro | CA Americano Upado em 2 servidores para que não haja problemas com o download. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Estou tentando fazer, já já posto. Clã Troia pela disponibilização do conteúdo Earth- Pela criação do tópico e postagem Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zegin 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Noss ja foi postado centenas de vsv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 9 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Noss ja foi postado centenas de vsv Querido membro me desculpe mas eu procurei nas primeiras páginas e não encontrei pode até ter outros tópicos mas esse está mais recente e creio que os outros se você testar pode dar client corrompido. Se não gostou do meu trabalho tudo bem, espero melhorar Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iOwTSiiDerS~ 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 ja é bem antigo mas obg por compartilhar. Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Querido membro me desculpe mas eu procurei nas primeiras páginas e não encontrei pode até ter outros tópicos mas esse está mais recente e creio que os outros se você testar pode dar client corrompido. Se não gostou do meu trabalho tudo bem, espero melhorar[/color] nao fale bobagem mano so pesquisar q isso é encontrado facilmente no site e vc eskeceu da mira da faca vermelho mais parabens´pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PointBlankTutoriais2011 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 otimo post, muito bom mesmo, estava querendo um deste :D obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 9 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 nao fale bobagem mano so pesquisar q isso é encontrado facilmente no site e vc eskeceu da mira da faca vermelho mais parabens´pelo topico Bobagem? É encontrado mas não está recente e quem comentar é sujeito a punição por ressuscitação de tópicos, só quero ajudar. :) Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 10 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Accolades legal gostei vou usar aqui , Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Parabéns pelo modding, acho ele melhor do que o BR. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipemhp 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 e pro ca br ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 e pro ca br ? Sim , Depois dessa ATT Acho que vai estar Corrumpida. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o+pegador 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 vlw man por postar ai tava presisando disso e estava procurando fais tempo obrigado xD ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHomer~' 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Mod bem antiguinho mas vlw por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallys17 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 muito bom. baixando, só esperar o ca sair de manuntenção. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 15 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Muito bom e aqui funcionol! vlw! "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Muito Bom Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' VybootBR 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 e pro ca br ? Sim, sao os accolades do Combat Arms North American pro Combat Arms Brasil... :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 14 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Fico feliz que tenha gostado, só faço meu trabalho compartilhando novos conteúdos para vocês. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Funcional, obrigado por compartilhar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 sim de fato ja foi postado mais mesmo assim eles sao otimos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfernando123 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 Valeu por compartilhar , achei bem bacana. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusmoraesnunes 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 Sendo REPITIDO ou naao, foi voce quem fez parabens, procurava por esse aviso de dano em vermelho .. mto obg - Edit, nem tudo e perfeito kkk como eu queria mais o sinal de DANO.. a mira que eu tinha mudado pra vermelha ( Na sniper ) voltou a ser verde kk Teria como fazer no msm arquivo os dois MOD's ? mira vermelha, ê sinal de dano verm ? obg ³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 Sendo REPITIDO ou naao, foi voce quem fez parabens, procurava por esse aviso de dano em vermelho .. mto obg - Edit, nem tudo e perfeito kkk como eu queria mais o sinal de DANO.. a mira que eu tinha mudado pra vermelha ( Na sniper ) voltou a ser verde kk Teria como fazer no msm arquivo os dois MOD's ? mira vermelha, ê sinal de dano verm ? obg ³ Olá, eu também estava com o mesmo problema pois queria o Warning e a mira juntos, ai eu pedi para o criador da mira, e ele fez para mim. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse modding está com o Warning e com a mira juntos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' VybootBR 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 Belo mod, agora e mais visivel quando voce toma dano - Sean, obrigado por compartilhar meu mod. Sempre que ocorre um pobreema eu TENTO resolver... Mas vlw aii, vai levar meu xThanks no seu post... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 Belo mod, agora e mais visivel quando voce toma dano - Sean, obrigado por compartilhar meu mod. Sempre que ocorre um pobreema eu TENTO resolver... Mas vlw aii, vai levar meu xThanks no seu post... De nada, apenas estou fazendo meu trabalho! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados