Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

xXTurner vem no brasil?

Express_Mods
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nos sabemos que ele jogou uma vez no EU Mas foi banido , Mas ele pensa em voltar. a boatos que ele ja crio eu vi ele na minha sala mas esqueci de liga o fraps dando muitos kll com Sargento. ele volto? olha como ele joga no CANA

[video=youtube;3ywt29PIZX4]

Tentei tirar umas print mas o meu CABR Deu legg de que o pessoal queria mata-lo de lança chamas.

todos fala que ele e hack , mas kikei por que ele acabava com o meu tive toda hora.

Abraçoz . nome dele no CABR

xXTurneRBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ele vai jogar nosso servidor se ele é da Europa? O IP de outros países é bloqueado aqui, do mesmo geito que o nosso é proibido nos outros.

Deve ser algum fake se passando por ele que joga bem.

Link para o comentário

Como ele vai jogar nosso servidor se ele é da Europa? O IP de outros países é bloqueado aqui, do mesmo geito que o nosso é proibido nos outros.

Deve ser algum fake se passando por ele que joga bem.[/color]

Nao e so no brasil que tem VPS Ou VPN não lembro o nome tal

todos paises tem dãaa

Link para o comentário

Primeiramente, xXTurner, nunca jogou CABR nem muito menos CANA, pelo fato de bloqueamento de IP. Até porquê o mesmo não precisar camuflar IP para simplesmente vir jogar CABR que está atrasado uns 2 anos. Apenas é uma pessoa se passando por ele, e também pode estar usando hack.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Primeiramente, xXTurner, nunca jogou CABR nem muito menos CANA, pelo fato de bloqueamento de IP. Até porquê o mesmo não precisar camuflar IP para simplesmente vir jogar CABR que está atrasado uns 2 anos. Apenas é uma pessoa se passando por ele, e também pode estar usando hack.

Vai no canal dele e ve que ta no CANA

Link para o comentário

Cara isso é dificil, pois o CA BR é o pior de todos, e para os gringos jogarem precisam de camuflador do Brasil, acho q nem existe. Hahahahaha

pior que existe, tinha 3 membros do iRush ~ DT do EU que era do clã FL, jogava com VPN pago, só nn sei o nome ;

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário

Talvez você deve-se parar de defecar pela boca.

xXTurner nunca jogou Combat Arms North American, pra quê vai jogar o Combat Arms Brasileiro? se ele tem o Europeu? ele foi banido em 3 contas do Combat Arms Europeu, e ele vai voltar em uma nova conta que ele não definiu o nick ainda.

Pare pra pensar e pare de defecar pela boca.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Vai no canal dele e ve que ta no CANA

Não sabe a diferença de CANA para CAEU?

Só porquê uma pessoa joga bem de sniper quer dizer que é o xXTurner? Se for assim sou a fusão do TOP 10 player Sniper do C.A :piscadela:

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.