Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 9 de Setembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Quando você viaja de carro, ônibus, caminhão, jatinho, nave espacial, metro, trem bala, bicicleta, patins, paciente, tênis com rodinha (brinks, esquece esses últimos aí rs) o que você fica fazendo pra passar o tempo? Eu normalmente durmo, se não eu fico cantando a viagem toda kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Ouço música para distrair :nice:. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Tsukuyomi 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Eu fico pensando na vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Eu faço a mesma coisa que eu faço quando eu vou cagar tempo estimado de 10 min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Escuto música e imagino eu do lado de fora correndo, saltando os obstáculos e etc \vish Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Música/dormir/comer/dormir/música e por aí vai. Se o/a vizinho/a de banco for bacana, engrenamos numa conversa por horas xD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Eu fico jogando stop com alguem, eu sempre viajo com meu primo '-' Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Quando era criança eu ficava pensado que era o flash dos incríveis e tinha que pular os obstáculos e tinha que um chefão me seguindo querendo me matar nas fases que eu imaginava na cabeça '-' (acho que tenho problemas). E hoje em dia fico ouvindo epic sax guy, nunca cansa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Fico no notebook,jogando/escutando-musica/assistindo anime... E quando não levo o notebook fico olhando pra janela..viajando (na mente). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Fico pensando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IJhol 1 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Eu não faço nada pois sou um jumper, eu não viajo eu me teleporto, eu apenas estalo os dedos e estou onde quero, flw pravocees. "When I open a smile you will ever see" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Eu fico ouvindo músicas e pensando na vida :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Cheguei de uma agora :P Levei o ipad pra ouvir umas músicas básicas :P , comer um doritoszinho e beijar a pessoa mais linda desse mundo ;3 rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Eu converso,durmo,fico ouvindo música eletrônica Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 1 Penso na vida 2 ouço musicas 3 leio um livro Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfpack 274 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Ouço algumas músicas, durmo, leio alguns mangás e assisto animes pelo note do meu pai. とぎすまされた 刃の美しい そのきっさきによく似た そなたの横顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Bom Rotina De Quando Eu Viajo Dormir, Comer, Musica, Dormir, Cagar, Dormir Mais Um Pouco, Comer, Musica, Dormir Denevo, Jogar no Note ou Celular, Dormir éh Isso Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 1° me equipe é claro O que eu levo pra viagem: Notebook Ipad Tablet Iphone (claro) Não posso esquecer do meu mangá e para passar o tempo eu penso assim: meus deus já estou estou chegando em cada.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Tentando memorizar o caminho, mania. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Essa tiazinha é das boas. essa sabe o que fazer. rs Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 /\ HEAUHEUAHEUAHE euri! #tpc normalmente eu converso com alguem que viaja comigo, ou entao escuto musicas do meu cel, durmo, e só... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Se não ficar no notebook... Eu escuto música, música bem alta... rs Também é legal pra conversar... Se só eu estiver no banco de trás, dá até pra tocar violão.. u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Dormir, ouvir musica, ver a paisagem, conversar... Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 15 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 fico dirigindo "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Ouço musica ou fico pensando Caso seja viagem pra italia ou algum lugar da europa, eu tento dormir porém até agr só consegui dormir direito qnd me botaram na primeira classe ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados