Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Finalmente, um Multi-Client limpo e que funciona.


dragaox13
 Compartilhar

Posts Recomendados

ou como fazo pra hackear contas no pw?

 

 

Na minha opnião vc tinha que pensar um pouco, mas mtooo pouco msm e ler as areas do forum, ou melhor, os nomes dos tópicos. Não há hack de hacker conta, o unico jeito é vc pedir o logine senha pro cara e ele te dar ( tem q ser mto otario ), ou vc criar um site dizendo pra botar o login e senha do cara ( ai os dados vao pra vc ) e que se botar ganha gold, essas coisas. Agora, de boa, sai daki cara, só veio pra atrapalhar, n sabe jogar, n jogue. Hacker é coisa de nb, é facil de mais qd vc hackea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabei de baxar e vou testar.(°edit, funfando°) (alguem sabe quais os jogos que funciona?)

anyway, vlw des de ja !

e dos links, testei todos, so o 4 e 5 estao funcionando, nao sei se voce axa necessario, mais ou tira os links que nao ta funfando ou reupa.(se nao for pedir muito)

e vlw memso, so de nao ter virus ja Ta de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por avisar sobre os links, irei renova-los.

Acho que funciona em varios jogos, ele só nao vai funcionar se o jogo ver seu IP, pq o launcher do PW só ve se tem outro client aberto, e com o nome mudado, ele n percebe e abre outro. Na verdade esse programa n é um multi client hack, é apenas um renomeador :P

 

Edit : LINKS RENOVADOS.

 

O que preciso fazer para um tópico ser fixado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consigo usar =/

para abrir o 2client

 

Veja bem, vc deve ter feito algo, errado, como tentar abrir outro client enquanto vc ESTA LOGADO com outra conta. É só vc ler os posts, mas aqui esta como fazer :

 

 

1 - Abra o client do pw normalmente e espera a tela do login, mas não logue.

2 - Abra o multi client e click em RenameIT.

3 - Agora já pode abrir outro clinet.

 

Caso aparece uma menssagem com letras estranhas, perguntando algo, escolha a opção sim, para que o hack funcione, caso contrario, ele ira fechar.

Quando vc esta lgoado em 1 conta, e vai tentar usar o hack, a pergunta ira aparecer tbm, mas msm vc clickando em sim ou não, ele ira fechar, por isso tem que esperar a tela do login. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vcs não pararem de reclamar, fecho o tópico e todo mundo chupa o dedo. Quando o limite de downloads tiver terminado, postem apenas 1 post falando para renovar os links.

Essas pessoas q nao leêm os posts e só querem baixar o arquivo, e qd da problema manda um post só reclamando q n funfa, eu n deveria nem ajudar. Querem td na hora ¬¬

 

Vou renovar os links dentro de 10 mins.

 

Links renovados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra q issu serve ?

 

 

Vou tentar ser o mais educado pq ja fikei puto só de ver sua pergunta. Mova o lixo do seu mouse e procure na 1º ou 2º paginas de posts e LEIA. Antes de fazer qqr post, isso digo em qqr tópico, leia todos os posts. Ja me perguntaram umas 3 vezes isso.

As pessoas hj em dia sao mto folgadas.

 

Obrigado HoshikO~*, vc foi um dos poucos que agradeçeram.

 

 

Edit : 1º e 2º links renovados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.