Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

alguem sabe os arquivos que tem que atualizar no openkore depois de 29/08/2012

paulopaes
 Compartilhar

Pergunta

ta tenso gostaria de saber se alguem conseguiu colocar os bots para rodar alem do pessoal da Openkore.com.br

ou se pelo menos alguem sabe os arquivos que mudaram, pois atualizei o meu openkore e deu mais problema ainda kkkk

entao alguem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara os arquivos que tem sempre que muda pra jogar no BRO são: tables/bro/recvpackets.txt; src/network/send/bRO.pm e src/network/Receive/bRO.pm

fica a minha dica se você tinha um openkore funcional até essa data: baixa esse openkore que o sarauesley colocou, depois abra os arquivos ja citados e compare com os anteriores do svn para ver se não tem nenhum código malicioso (não estou afirmando que tem, é só uma questão de segurança mesmo). Se tiver tudo blz, é so pegar os arquivos citados e substituir pelos antigos.

Edit: olhei os arquivos citados comparando com o do svn e não vi nenhum código malicioso, então é só fazer o procedimento

Edit2: Infelizmente se vc colocar partyAutoShare em 1 ou 2 o bot desconecta, provavelmente alguns pacotes estão errados ou faltando (não to cobrando nada pelo amor de deus não me interpretem mal, so estou dando o resultado dos testes que fiz).

Edit3: também esta desconectando quando o bot tenta falar com o npc pra fazer o autosell

Link para o comentário

• 0

avá é mesmo? kkkk brinks

mais cara antes da atualização as configs estavam funcionando perfeitamente, agora não estão mais =/, não mudei nada para falar que fiz cagada e talz =/

se vc tiver a config ai funcionando perfeitamente não tem como você disponibilizar ela aqui ou enviar por PM?

Link para o comentário

• 0
avá é mesmo? kkkk brinks

mais cara antes da atualização as configs estavam funcionando perfeitamente, agora não estão mais =/, não mudei nada para falar que fiz cagada e talz =/

se vc tiver a config ai funcionando perfeitamente não tem como você disponibilizar ela aqui ou enviar por PM?

tenta usar macros nos seus bots pq aqui ta normal com as excessões ja citadas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.