wDark..? 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 iaew galera... estou aki paar saber a opnião de vc's qual a melhor placa de video para melhor performance do CrossFire ... ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FaceToba 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu acredito que ha melhor e essa por que eu tenho uma e meu ping fico 20 sendo q eu morro em goias Abracz Man curti o video, tambem concordo em parar todo mundo de usar hacker so q ninguem para, foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Naruto~* 12 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Ola amigo. Uma placa de vídeo ótima, eu lhe recomendaria à ATi HD5770. Ela é tecnologia nova, gasta menos energia, é um preço de custo considerável. Procure-a no google, é tire suas próprias conclusões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Gabriel 54 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Bom, eu uso a radeon 7950, ela é ótima. Deixa o jogo com FPS mais de 300 e o gráfico fica incrível. Dúvida respondida (Caso ainda tenha outra, me avise que eu reabro o tópico). Tópico fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
wDark..? 0
iaew galera...
estou aki paar saber a opnião de vc's
qual a melhor placa de video para melhor performance do CrossFire ... ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados