combat arms 2 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Alguem pode fazer o MOD da USP de GP passar a ser a USP Tactical ? Sei que ainda não tenho 500 post mais mesmo assim. Quem puder ajudar ficarei muito grato. USP: USP Tactical: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Terça estarei colocando to sem meu PC Principal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHomer~' 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Para pedir um mod é preciso ter 500+ Mas como o amigo acima disse ele vai estar colocando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat arms 2 0 Postado 10 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Será que alguém pode fazer este favor para min ? Queria ter a USP Tactical SE, mas como não tenho aidna queria este MOD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 É preciso ter 500 posts para pedir MODs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Bem torça para alguém fazer.E deixe esses noobs (sem ofensas ta galere .-.) falando que é preciso 500+ posts, tá errado..Isso que da não ler as regras.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 As regras foram alteradas para fazer um pedido é necessário 150 posts pessoal. :D Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Nossa, como tem gente mal informada... Á Regra sempre foi 500 post mínimos, só é 150 no tópico do Shippuuden. Se você pedir e não ter, é infração nas regras. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodjmc50 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iOwTSiiDerS~ 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Para pedir moddings é preciso ter 500+ Posts !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat arms 2 0 Postado 11 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Pessoal, eu sei disso mas não tenho tanto tempo para usar o PC e consequência disso eu não possuo 500 posts mas preciso muito do MOD. Quem puder fazê-lo eu agradeço. (Teve um membro que fez mas confundiu a USP Tactical com a USP SE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Só será permitido fazer pedidos de modding nessa área se o membro possuir no mínimo 500 posts. Trancado. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados