Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo O que você prefere: Animes curtos ou longos?


Garcia19
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos sabem que existem os animes de 12 episódios, os de 25, os de 50, assim por diante...

 

Mas qual você prefere?

 

Os animes curtos (25 episódios pra baixo)

ou

Os animes longos (25 ~ 100 episódios)

ou

Os animes infinitos (100 episódios pra cima)

 

Lembrando que isso são só médias.

 

Particularmente, prefiro os animes curtinhos, de preferência 12 episódios. Isso por diversos motivos. Um deles é o fato de eu não conseguir assistir animes durante a semana, pois estudo o dia inteiro; ensino médio de manhã e técnico a tarde. Por isso, só assisto animes nas madrugadas de fim de semana, e portanto gosto de terminá-los na mesma madrugada.

Outro motivo é que os animes curtos normalmente tem uma história mais objetivo e melhor desenvolvida, sem enrolação. Além disso, como terminam rápido, você assiste e já pode correr pra outro e anime e outra história.

 

E vocês?

Choose your side...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animes curtinhos de 12 episódios são bons porque da pra terminar rápido e como você disse, já aproveita e ver outro.

Animes mais longos, com mais de 25 episódios, eu vejo geralmente se me agradar (um exemplo de sakura cardcaptor) e também tem os shoonens que acompanho, que vão muito mais do que 25 episódios (one piece já tem quase 600 episódios :emo:).

 

É uma maravilha quando eu acho animes ótimos que tenha episódios numa faixa de 12~24, pois da pra terminar rápido e vc ainda aproveita ele.

@edit:

 

Movi para Off-topic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de animes longos..

 

O problema é, encontrar animes longos bons...

 

Manter uma história infinita em complicadíssimo, muito animes vão se perdendo quando tentam manter ela. A maioria ou se perde ou se repetem (Sempre as mesmas conclusões de sagas)

 

E por isso em minha lista de melhores animes possui mais animes curtos.. Por que esses são mais fáceis de trabalhar, e nunca se perdem...

 

Animes Longos as vezes até possuem bons objetivos mas como já disse o problema é o desenvolvimento..

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De curto a longo. Infinitos não, plmdds!!!!!!!!

Nem antes eu tinha saco pros animes infinitos, hoje menos ainda!

 

Até mangá, to preferindo os mais "curtos" (até umas 20, 30 edições), e até agora só estou com uma exceção (que tá chegando aos 60).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animes Curtos,

Menos Tempo e boa qualidade,tanto que muitos animes curto tem mais histórias que animes longos ou que passam de 100 episodios.

Também gosto de ver mais de 100 so que a história precisa ser bem composta,depende bastante do anime.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostando da interpretação da história no início prefiro os curtos,os longos só gosto se tiver um bom elenco de personagem e mistérios que me dão vontade de descobrir lendo e lendo mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ligo para quantidade, e sim para qualidade... Leio a sinopse do anime, se eu gostar começo a assistir, se o anime me surpreender como a sinopse eu assisto até o fim, se não eu deixo de assistir, nunca liguei para quantidade de episódios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu for olhar, os animes que vejo ultiumamente e os que paro de assistir...

Todos que completo tem no máximo 12 episódios, os que tem 20 eu já não consigo ver...

Enjoa fácil.

Fico com os curtíssimos, com certeza.

Fora que hoje em dia...eu entro em sites de gashapons, procuro uma personagem bonita e assisto o anime dela.

Assisti Infinite Stratos assim.

XD

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro os curtinhos mesmo, porque normalmente os grandes tem muito episodio so pra encher linguiça, animes que deviam ter 25 episodios no maximo ficam de 50 pra +

E tbm que nao gosto de ficar um tempão vendo um anime só, sei la acabo enjoando dos personagens e da historia '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eu prefiro animes " Infinitos " porque a qualidade da historia, personagens, musica e efeitos são quase que perfeitos.

- Mas todos tem seus trunfos Death note teve 37 Episódios se me lembro bem e é um dos melhores de todos os tempos, Brave 10 Anime curto com 12 episódios tinha capacidade para ser um anime digamos que " Infinito " por ter tudo que esse animes possuem além de ser um anime Shounen inovador.

 

- Mas os animes fazem você se viciar u.u quando acaba você sempre quer mais e fica digamos que meio mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animes de 12 a 25 em minha opinião , são os melhores .

Primeiramente , você pode assitir diversos animes , e 99%

desse tipo de anime a história já vem elaborada , e muito bem produzida .

Ao contrário dos infinitos , onde a história muda em decorrer do dinheiro uahsuahs .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animes Curtos 12~26, mas pra mim a anime tem que ter uma boa história, e quando acabar não tem que deixar

aquela dúvida no ar... Pois bem, Tenho os curtos como preferência, mas assisto animes de todos os tipos XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animes infinitos. ...

Eu acho melhor , tipo naruto , nao quero q narute acabe um dia , rsrsrs, e sempre bom , novos episodios , sempre querendo saber o q vai acontecer, e bla bla

os longos também sao bons

rsrs

abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.