Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erros no meu grand chase

gustavoxdbr
 Compartilhar

Pergunta

Alguém pode me ajudar por favor?

O problema aqui em casa,nao é q meu GC nao quer abrir,é q ele parou de funcionar.

Aconteceu q eu estava passando o anti-virus AVAST HOME EDITION no meu PC,ai eu exclui sem kerer,algum arquivo do sistema q faz meu GC rodar,se alguem souber qual é o arquivo q foi excluido,me avisem.

Ah,eu lembro q era alguma coisa com o nome RELACIONADO à nprotect,alguma coisa assim,ou ao gamemon ou gameguard talvez.

Se alguem tiver algo q funcione,serio,do ate um cartao lv up se kiser.:)

mais mandem ai,ja to loko sem jogar esse grand chase

(odeio game guard)

:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Esse eh o problema do Avast , ele deleta coisas que nem eh virus '-'.

Nesse caso eu axo melhor tu pedi a pasta : GameGuard de algum amigo , posso estar errado mais pelo nome que você disse do arquivo deve ser relacionado ao gameguard.

Link para o comentário

• 0

Cara,vc é o maximo,Funfo aki:D

eu nunca tinha pensado nisso,

eu ja tinha o cd q eu tinha pegado dele,mais eu nunca tinha pensado em pegar so a pasta do GameGuard:D:D:D:D:D:D

Kara,valeu mesmo.

Mais q Chato,tinha funfado,estava na pagina de atualizacões,akela de entrar no GC,ai deu um erro la,um tal de abta...... ai eu reiniciei meu pc,quando ligou nao keria funfar mais :(

Link para o comentário

• 0

Vo tentar

Affffffff,nao funfo!:(

alguem manda algo q funciona.

Ah,minha net é a radio,tem algum problema?tipo,antes ele funcionava,agora naum funciona mais,Avast fdp.tbm tem otra coisa,td dia as 5:30 da tarde ele entra,mais tem como fazer ele funfar o dia todo naum?

:(:confused::confused::confused::confused::confused::(:(:(:(

Link para o comentário

• 0

Nota

Vc podia ter movido o arquivo infectado(ou não) para a quarentena ele te da essa opçao quando esse arquivo corrompido é encontrado,movido para a quarente ele fica la fora d uso,+ ele pod ser excluido ou retirado d la(c vc quiser).

Quando a quarente estiver cheia exclua os arquivos infectados q vc tenha certeza de q n usara.

Desconheço o sistema de deletamento de arquivos do avast,mas tente procurar na lixeira:D:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.