Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Grand Chase não atualiza...

AgnusLink
 Compartilhar

Pergunta

Oi :)

Sou novo aqui...Bem,vamos ao ponto:

Meu Grand Chase,desde quinta,não quer atualizar.Ele trava no meio da atualização.

Eu boto ele pra atualizar,aí ele começa:

Baixando Main.exe...Mas quando tá quase no fim trava.O estranho é que as vezes baixa,mas depois trava no baixando Sort2.br...

Tem problema parecido,mas costuma dar uma mensagem de erro.Aqui não...

Se já tiverem postado algo assim,me desculpe,eu dei uma procurada mas não achei.

Agradaço se alguem me informar uma possivel causa - ou melhor ainda,uma solução - pro meu problema.

Grato...Agnus ^^

Prazer lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Er...To sem instalador...Copiei tudo prum HD portátil(leia pen drive de 250 giga)e copiei pro meu pc.Tipo,eu tava jogando normal até a atualização.Minha net é a Claro(Tá mais pra "escuro") 3g.Será que é por causa dessa merd@?=P

Uma dica:Nunca usem 3g.

Link para o comentário

• 0

Pqp...Reinstalar numa internet parecida com discada(ou pior)?Só em ultimo caso(alem de ter q baixar um instalador)

Agora que eu notei...o Main.exe tá sem o ícone da Elesis...To suspeitando que o problema tá nele.Quem sabe se eu substituir por outro já atualizado?(To com a sensação de que tô falando bobagem).

Reinstalar só em ultimo caso.:eek:

Link para o comentário

• 0

Eu tentei acessar pelo GC do HD removivel,e deu uma mensagem de erro,dizendo que não conseguiu atualizar.Foi a minha deixa,fiz o que o tópico de Duvidas(Aquele "Duvidas?Leia aqui")Coloquei pra atualizar agora.A internet parece ter lerdado - o que ao meu ver,é um bom sinal:Significa que o Patch do GC tá puxando a velocidade,logo funcionando - e vou esperar pra ver.Dps,pra n floodar,edito esse post mesmo.(Não gosto de responder perguntas editando posts,pra quem tá lendo fica meio chato...).

Valeu aí...Agora é só esperar.:)

====================Edit==============

É...FAIL.Voltei a estaca ZERO.Além disso,não deu mais a mensagem de erro.E agora?

=/

Link para o comentário

• 0

Cara

isso eh apenas o arquivo q pode ser mt grande

main eh um problema msm

ja tentou esperar mt mas mt tempo msm? tipo dxa seu gc atualizando por umas 3h?

mas aconselho reinstalar

ou baixar ccleaner no baixaki e limpar o pc

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

• 0

cara

ele ta fasendo a atualização semanal

deppois de 12:00 ele acaba

mais uns naum loga

relaxa

ele vai funfa de novo

mais tem um jeito mais facil

(quando ele voutar a atualizar)

vc naum precissa mais atualizar

é só vc colocar isso no executar :"C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__

e ele vai ir direto sem atualizaçao:D

se ajudei agradesse

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.