Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Point Blank não abre aqui ajudem !!!

emanuel06
 Compartilhar

Pergunta

bom galera eu to com um probleminha é que o pb num abre de jeito nenhum, quando eu clico em iniciar ai abre a tela do x-trap quando o x-trap carrega ai some tudo e o pb não inicia por que ?? eu já passei a pasta do pb pro pc de um amigo meu e pego de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Seu PC não esta mais aguentando ele , tente Formatar ele ... Fazer uma limpeza trocar HD, Fonte... Ele não esta abrindo porque esta sobrecarregado tente passar uma borracha na memoria dele.. Pode fucionar

Se ajudei agradeça

Link para o comentário

• 0

bom o problema num é esse o Point Blank nunca inicializou aqui no meu pc ele sempre chega na parte do x-trap depois some a tela de inicialização do pb e a telinha do x-trap, bom se for em questão de memoria ran ou de hd ou ate mesmo de placa de video, tenho memoria ran de sobra pra processar o jogo o hd ta com 200 gb livre e a placa de video ainda num tem jogos o sulficiente para puxar uma boa quantitade dela, eu acho que tem alguma coisa impedindo q o x-trap inicie... agora só num sei dizer uq é, meu anti viros é >ESET Smart Security 5.0.93.7< Windows 7 Ultimane> bom eu tava vendo ums tópicos de ajuda um dia desses e tinha um cara falando de um tal de Applocker ai o jogo pegava, foi aqui no webcheats só num lembro onde..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.