Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Usando o Arquivo script.kom sem Run_Direct.


Posts Recomendados

Para quem está com akele poblema para usar One hit so que na hora de abrir o GC direto da erro aqui vai a dica.

 

1- Abra o GC "GrandChase".

imagem01.jpg

 

2- Espere e aparacer o Entrar mais não "aperte" ainda.

 

imagem02d.jpg

 

3- Pegue o seu arquivo script.kom vá até a pasta do seu GC no meu caso é "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage"

 

imagem03i.jpg

 

4- Agora sim aperte Entrar e pronto na hora do LS "Loading Sreen" não dará erro.

 

O One Hit com o arquivo scritp.kom você pode encontra na aréa de Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários ←Link.

 

Esse foi meu primeiro tutorial se ajudei agradeça.

Espero ter ajudado quem estiver com esse poblema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Para quem está com akele poblema para usar One hit so que na hora de abrir o GC direto da erro aqui vai a dica.[/color]

 

1- Abra o GC "GrandChase".

imagem01.jpg

 

2- Espere e aparacer o Entrar mais não "aperte" ainda.

 

imagem02d.jpg

 

3- Pegue o seu arquivo script.kom vá até a pasta do seu GC no meu caso é "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage"

 

imagem03i.jpg

 

4- Agora sim aperte Entrar e pronto na hora do LS "Loading Sreen" não dará erro.

 

O One Hit com o arquivo scritp.kom você pode encontra na aréa de Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários ←Link.

 

Esse foi meu primeiro tutorial se ajudei agradeça.

Espero ter ajudado quem estiver com esse poblema.

kra eu baixei varios scripts hj dia 02/10/2009 e nenhum funfou sempre da erro na parte do executar e botar isso C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__

 

eu botei o seu e tambem nao funfou vc tem alguma dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra eu baixei varios scripts hj dia 02/10/2009 e nenhum funfou sempre da erro na parte do executar e botar isso C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__

 

eu botei o seu e tambem nao funfou vc tem alguma dica

 

Cara, baixe um RunDirect, e acabe com seus problemas ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra eu baixei varios scripts hj dia 02/10/2009 e nenhum funfou sempre da erro na parte do executar e botar isso C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__

 

eu botei o seu e tambem nao funfou vc tem alguma dica

tenta escrever no lugar disso aê abrir as aspas, e se msm assim n funfar escreva C:\Arquivos de programas\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E ae beleza?

 

Eu to com um problems, antes eu fiquei jogando 5 meses com hack script.kom e tava indo tudo de boa até eu me cansar de jogar, passei 2 meses sem joga, reinstalei meu GC e quando fui tenta ligar com hack denovo nem entro, mas ele entra sem o hack, o que eu devo fazer???:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.