Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Oe Hackers ,. para crossfire acabaram ,. i ja tem nego dizendo que a wc , faliu .?

Posts Recomendados

Bom Caro Telespack !

Bom ,. muittos players esttao falando aqui na wc ,. qui a wc vai fallir so por que nao tem mais hackers , pra muitos jogos quem tem no forum wc ? ,. poow poow ,. fazer hackers para jogos sao trabalhos ,. néé pessoal ,. os membros i criadores de hackers trabalham para isso ! ,. enttao so manter a calma i esperar ! ;D \z

Good Bay !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais n daa pra esperar todo minutoo eu quero jogar de speed knif

nub quando nao ten hacker se desespera facil ,meu ten mta gente aki q fala e eu afirmo q jogar as vezes sen os chats e mto legal :pensando:

Link para o comentário

Cara acho meio difícil que isso aconteça, sempre apareçe novo cheats para esses jogos. O X-trap ta foda igual o SXE

CS mesmo que usa o SXE e ta meio difícil de sair hack, até mesmo porque o caras que desenvolve hack para de fazer ou cobra dinheiro igual o Karman.

nub quando nao ten hacker se desespera facil ,meu ten mta gente aki q fala e eu afirmo q jogar as vezes sen os chats e mto legal :pensando:

Quem usa cheats nunca chama o outro que usa cheats de noob o/

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário

Olha voçês tem que aprender ajoga sem hack Pois vai ter dias que naum vai ter.

eu Uso Hack Mais nem poriço eu fico xorando quando eu to Sem usa-los Joga Sem hack po!

1 Dias naum Vai matar ninguem não

Aprende a joga sem hack antes de usa eles pois quando naum tiver voçês vai aprende a si vira.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.