~ShuuHJr 1 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Ola Pessoal vim Entrevistar nosso querido amigo ~ShuuH, para quem, não o conhece bem essa entrevista mostrara um pouco sobre ele. Eu - Qual seu nome verdadeiro e onde mora? Ele - Nome: Breno Leonel, Lugar : Guajará-Mirim- RO. Eu - Quantos anos vc tem ? Ele - 13 anos. Eu-Pq decidiu entrar no forum WebCheats Ele - Ha sei la eu em interessava por hacker ai comecei usando. Eu - Oque fez vc começar a postar na WebCheats? Ele - Os hackers Vi pessoas usando varios tipos de hacker ai resolvi testar. Eu - Vc gosta de mulheres homens ou vai qual quer um? (rsrs) Ele - Gosto de Homens e Gays que ce vestem de mulheres (Zuera sou macho). Eu - Vc gosta de fazer oq quando tem tempo livre? Ele - Jogar com os amigos. Eu - Oque vc mais odeia? Ele - O membro ~Águia. Eu - Esta namorando solteiro ou ticuticu no fuba? Ele - solteiro. Eu - Qual membro vc mais adimira na Webcheats? Ele - Bom tem muitos, Mais gosto do 'Matt pelo seu bom trabalho na área. Eu - Qual seu jogo preferido? Ele - PointBlank. Eu - Qual seu nick no jogo PointBlank? Ele - llSrillexll. Eu - Oque vc esta achando do jogo pointblank e da zona PointBlank? Ele - Falta fazer algumas melhoras nos 2 mais acho que estão melhorando de poukinho. Eu - Qual seu melhor amigo na vida do dia a dia e qual seu melhor amigo na WC? Ele - Você e claro seu cocozinho ^^. Eu - Pretende parar na WC algum dia ou por algum motivo? Ele - Bom só o futuro para nos dizer. Eu - Ok acabamos por aqui vlw. Ele - De nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cremoso 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 kkk, mt gay vai ser com quem a proxima entrevista ? e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShuuHJr 1 Postado 9 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 kkk, mt gay vai ser com quem a proxima entrevista ? e.e[/color][/center] Não sei cê minha carrera como entrevistador vai continuar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkichaos 2 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Muito bom :D... hehe agora sabemos quem e o Verdadeiro ~ShuuH :D Boa Iniciativa mano. HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperDDT 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 iiiiii ? Ok então falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]aan 21 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Fuck de mais, agora nós sabemos quem é o ~ShuuH verdadeiro e seus abitos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Schknheit 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Além de um ótimo usuário e bastante simples. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Nossa minha vida foi exposta OMG. Ótima entrevista mano Jr. S2 Gatas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShuuHJr 1 Postado 9 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Muito bom :D... hehe agora sabemos quem e o Verdadeiro ~ShuuH :D Boa Iniciativa mano. Vlw =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Bela entrevistas eu esto liberado tambem kkk Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koreanobboy 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Na moral pareçe um casal gay mano(LOL zuera fico massa) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Gostei da ''entrevista'' onde o shu é gente boa rs Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Tadinho do ~ Águia .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alakys 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Cocozinho kkkkkkk (Brincadeira). Agorar sei quem e ShuuH. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados