Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olhem aqui essa ideia, é rápido!

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, hoje eu vim trazer uma ideia que eu acho que pode ser util... Não sei o que vocês vão achar..

Por exemplo, muitas vezes quando respondemos a um tópico, muitas vezes, alguém nos responde como citação. A menos que você volte no tópico novamente, ou a propria pessoa lhe envie o link, (o que muitas vezes não acontece), você NUNCA saberá o que falaram e muitas vezes perguntaram a você.

A minha sugestão é que quando alguém nos citasse em um tópico, ou respondesse como citaçã, fossemos "marcados" e avisados. Por que muitas vezes deixamos de ver assuntos realmente importantes e responder a dúvidas...

As vantagens seriam que você poderia poupar seu tempo de ficar visitando os tópicos que você já respondeu. Além de você não deixar de ver conteudos muitas vezes importantes.

Poderia funcionar da seguinte maneira: o membro que quisesse "marcaria" alguém. E o membro citado receberia uma notificação de que foi citado por alguém.

Enfim, é isso!

Avaliem essa ideia! :)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio muito a sua sugestão, existe um addon para fóruns vBulletins (creio que v3), porém creio deve existir algo para as versões v4, que aliás até já foi sugerido antes (confira aqui a outra sugestão) porém a outra sugestão foi "abandonada", mas gostaria muito que está não fosse, portanto irei repassar a sugestão para a administração, pois é algo que creio eu que seja muito útil, por exemplo ao criar uma dúvida que depois é respondida, o membro que a respondesse poderia te mencionar, assim você saberia que a mesma foi respondida, entre outras utilizações.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Apoio muito a sua sugestão, existe um addon para fóruns vBulletins (creio que v3), porém creio deve existir algo para as versões v4, que aliás até já foi sugerido antes (confira aqui a outra sugestão) porém a outra sugestão foi "abandonada", mas gostaria muito que está não fosse, portanto irei repassar a sugestão para a administração, pois é algo que creio eu que seja muito útil, por exemplo ao criar uma dúvida que depois é respondida, o membro que a respondesse poderia te mencionar, assim você saberia que a mesma foi respondida, entre outras utilizações.

Abraços.

Que bom! :)

É legal contar com um apoio importante, assim saberei que a minha ideia vai ser avaliada. Sem contar que isso é ótimo para todos os membros em geral.

Obrigada!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.