Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Qual a melhor arma Resolvido

niltonferreira
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae galera blz ? bom espero que sim . Estou vendo muito frequentemente uma duvida muito interessante , "qual a melhor arma do Cross Fire ?".

Bom Não existe uma arma em especifico que seje boa , existe aquela que vc mais se adapta , dependendo do seu perfil de jogo , pois ninguem joga do mesmo jeito ou mesma estratégia . cada gamer tem sua marca como se fosse uma digital , cada um tem um .Então irei dar dicas aqui de como se dar bem com determinadas armas dependendo do seus perfil de jogo .

Para quem gosta de Invadir e avançar sem dó nem piedade igual loko. Sugiro as armas de categoria Submetralhadrora

Nesta categoria as melhores são as ...

MP5

Mp5wew.png

Esta arma tem uma super cadencia de fogo , e rapida troca de pente , alem de possuir um recuo controlavel . ela é essencial para quem gosta de invadir e dar tiros rapidos e velozes . seus danos são um pouco baixo , mas é compensado pela velocidade de disparo .

Kriss Super V

Kriss_Super_V.jpg

Essa é sem duvidas a melhor da categoria , Não perde em nem um atributo ,Tem uma ótima velocidade de fogo ,recuo quase nulo e um bom pente e recarga .se tiveres paciencia para esperar chegar no nivel dela , vale apena . pois com ela sua invasão sera perfeita ;)

Agora se você gosta de invadir com mais cuidado , se escondendo atras das caixas e obstaculos , sugiro uma da categoria Fuzils de Assalto . sem duvida seus danos ajudam muito na hora de precisão e pensamentos rapidos , em que é prciso acabar com o inimigo antes que ele te aviste. Para esta categoria sugiro a ...

M4A1

thm_37756a.png

Essa é a mais comentada no game , tem uma otima velocidade de disparo , um razoavel dano para sua categoria , sua precisão é fantastica mas não abuse do gatilho , de tiros em rajadas com média de 2 segundos pressionando o mouse para controlar seu recuo . por ser muito precisa é ótima para quem tem habilidades para dar HS

XM8

Xm8.png

Sem duvidas a melhor (do jogo ) , possui potencia , Dano , Recuo , e precisão muito equilibrados e boms , e ainda por cima tem uma mira muito precisa . é a arma perfeita para qualquer modo . sua mira ajuda em campos que sejam grandes e com varios niveis de altura . por possuir baixo recuo é muito fodastika e chega a te dar até 4 segundos de gatilho pressionado sem precisar esperar esfriar . sem contar sua potencia que é ótima combinada com a rajada .

Para quem gosta de Campera e derrubar seu inimigo com um só projétil e a longas distancias e tbm gosta de pagar uma de gostoso .sugiro as Sniper (Fuzis De Precisão) mas não é nada facil ficar bom na sniper , e vc não ficara do dia para noite . para essa categoria sugiro a...

AWM

970dc1678abc237404eba25e9941bd2b.jpeg

Arma extremamente fodastica , sua precisão e velocidade que o projetil acerta o inimigo é assustadora . só não gosto de jogar com ela pq prefiro sniper semi-automatica . Mas voltando ao assunto ' , ela é a mais cobiçada da categoria . sugiro que se vc for novo em sniper, que apenas adquiriu pouco pratica , jogue com amigos no mesmo grupo utilizando um Headfone , pedindo para que eles te cubram na hora de recarregar .

DSR-1

Dsr_1.png

Essa chega a dar um rala bom com a AWM , não sei noq ela perde , mais não supera a awm . mas vamos a suas qualidades . Eu utilizo ela por que gosto de sniper semi-automatica (que da 5 tiros seguidos sem recarga) ela tem uma boa precisão e velocidade de disparo agradavel , recuo nem tem o peso dela agrada um pouco , ela não chega a ser muito pesada , tem como vc cruzar para um outro ponto com ela em punho sem preocupação , ela é muito bonita e te deixa malinha , mas alem disso é muito fodastika tbm no seus danos , derruba o inimigo até com um tiro na barriga

se vc quiser um basico de sniper tem meus videos que constantemente estou gravando .

[video=youtube;9j9x8hOEP9Y]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;GU5fdbkzhJk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom galera essas foram minhas dicas sobre as armas , se vcs gostaram e quiser que eu faça uma analize de outras categorias que faltaram , como as Secundarias e Escopetas , deixe seu comentario com sua arma que vc deseje uma analize completa blz . agradeça se gostou tbm pq demora pra fazer o post e eu faço mesmo para ajudar blz ;)

Tenkai-Hen-Seiya.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico, o conteúdo é legal e bem "consciente"

Só acho que voce poderia melhorar o design do tópico, por exemplo:

Trocar aquela cor amarela que é dificil de enxergar;

tente deixar seu tópico com apenas uma cor, um preto bem básico e os títulos e coisa mais importantes destacados com negrito ou outra cor.

Abraço.

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Bom tópico, o conteúdo é legal e bem "consciente"

Só acho que voce poderia melhorar o design do tópico, por exemplo:

Trocar aquela cor amarela que é dificil de enxergar;

tente deixar seu tópico com apenas uma cor, um preto bem básico e os títulos e coisa mais importantes destacados com negrito ou outra cor.

Abraço.[/color]

Vlw , vou aderir as dicas , é que eu não estou acostumado postar meu conteudo em Texto , posto mais em video mesmo , eu fiz com variedades de cores para tentar mudar um pouco com cada categoria de armas . obrigado pelas dicas construtivas ;)

Link para o comentário

Não concordo com a parte da AWM, onde foi dito isso "Para quem gosta de Campera", isso é uma mentira, pois quem aprende a quick scope entre outras formas de matar com a sniper pode ir um pouco pra cima, não como se você tive-se com uma metralhadora, mas indo pra cima as poucos, nem todos snipers matam de longe, basta um pouco de treinamento com quick scope para virar um bom sinper.

A e ótimo tutorial, mas pra mim não tem arma pior melhor e sim a qual melhor se adapta.

Link para o comentário

Não concordo com a parte da AWM, onde foi dito isso "Para quem gosta de Campera", isso é uma mentira, pois quem aprende a quick scope entre outras formas de matar com a sniper pode ir um pouco pra cima, não como se você tive-se com uma metralhadora, mas indo pra cima as poucos, nem todos snipers matam de longe, basta um pouco de treinamento com quick scope para virar um bom sinper.

A e ótimo tutorial, mas pra mim não tem arma pior melhor e sim a qual melhor se adapta.[/color][/center][/font]

é talvez tenha me equivocado em falar desta maneira , realmente com um pouco de pratica pode ser possivel a ida para cima , mas é para caras bem profissa na arma , mas ainda defendo a tese de que o sniper tem de manter posto , mas admito que tem mais qualidades ir para cima com kick scop . e foi tbm oq eu disse no inicio do topico não existe melhor arma nem pior , existe a arma especifica para o modo de como cada um gosta de jogar , eu mesmo axo a UZI muito eficiente

Link para o comentário

Bom topico isso e bom para quem nao sabe qual armas sao boas

Eu tenho na minha conta uma DSR-1 Kriss Xm8, e curto muitos elas

Podia centralizar seu topico trocar as cores fracas por cores mais fortes

Abracz[/color][/size][/font][/center]

sim sim , são ótimas armas dentro de cada categoria , e dentro de cada categoria nasci o bom jogador que ja existe em nós . é só ter paciencia que um dia acha a nossa categoria , que nem eu que sou sniper .

Link para o comentário

vc eskeceu de mencionar a scar light ela pode ser pesada e tudo mais tem muito poder de fogo em um pouco recoil tenho micro galil scar light m60 e amos todas

sim são otimas armas ' A M60 muito boa para modo mutante , e tambem pode ser usada em jogos de times para quem tem controle do recuo dela . eu não mencionei essas outras armas que tbm são boas , pelo fato que não tenho total conhecimento sobre elas , e vai contra meus parametros falar de algo que não tenho conhecimento total ou minimo para disculções ;) . depois farei um boa analize nelas .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.