Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chingando alyne ui aquela free kill -* ALYNE (PRIMEIRA DO RANK)


[Z]eno
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sabe o que eu acho ?

uma p# de uma palhaçada, larga de ser criança...

se ela saiu e por que ficou farta de jogar contra vcs certo ??

nada a ver tu ter ido chinga-la no face manow. tu pagou mo mico e ainda postou aqui.

 

Agora me fala qual e sua patente no PB ?

Sargento ?

Tenente ?

ou ainda es Caveira ?

por que eu acho que estas com inveja do que uma "mulher" conseguiu e vc ainda nem chegou aos pés dela.

vc so pode falar mal de uma pessoal se vc for 30x 40x Melhor que ela ok ?...

 

Sem ressentimentos contra ti, mais sim contra tua atitude.

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não vi oque ta escrito, mas, se ela saiu é porque ela quis, você não tem que juga-lá pelos atos dela.

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara achei da maior infantilidade, alem de ela ser menina e 1 bela menina ela tipo e o sonho de qual quer cara, porque ela joga jogos onlines oque e difícil para 1 menina, e o Facebook dela não tem nada a ver com isso, aposto que sem hackers ela te vence de olhos fechados, pois e por isso que ela e a primeira então o cotoco e vc. =)

ip3eeSWDRitkY.png

XOAWR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando isso pra ela oque você espera ganhar?

Assim só vai esta manchando a sua reputação pois ela e a 1º Do Rank e você deve ser um cotoco:/

Espero que pare de ser criancinha e cresça.

 

pWbZCSf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver ir falar coisa no Facebook dela, Fala no jogo, isso é site de "relacionamento" não tem nada a ver com jogo !

daonde site de relacionamento? fumou?

e uma rede-social (social= vem mais ou menos de pessoas, pra conversar conhecer novas pessoas pra amizade, ou ate mesmo em familias as coisas)

 

 

Mas enfim:

OnTopic :)

Pra que faze isso? 7/10 n é coisa de noob n, pelo menos na partida ela deveria estar jogando com jogadores de alta patente e habilidade, acho que o contrario de vc kk :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º alYne diferente de alIne.

2º existe milhares e milhares de aline's no facebook vc pode ter escolhido qlqer uma, e fingido ter mandado isso Pq alem da probabilidade dessa menina (q nao é a " ALYNE " ) nao jogar pb é enorme, ela nem ia saber do q vc tava falando.

Entao Com certeza essa nao é alyne do PB.

Voce nao mandou essa mensagem pra ela.

Ja joguei umas 5 partidas contra a alyne de verdade, e ela nunca fez frag fodastico, sempre 10/6 , 4 / 5 Etc... ( Qlqer coisa é so arranja x1 de eu contra ela :D ) e isso foi ano passado qdo nao tinha nem 50% dos hack q tem hoje.

 

Resumindo : 1 - essa nao é alyne 2 - Vc nao mandou essa mensagem pra falsa alyne 3 - Ela nao joga nem metade que geral acha

 

Agora se fosse a Alyne de verdade ... Qual a necessidade de fazer isso? Vc nunca desistiu de uma sala ? Mlk escroto =)

Dono do topico se nao gostou do meu comentario, agenda X1 sem hack ai man =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È isso que da menor de 18 joga PB além de enche no jogo enche no face sem noção voçe em cara e ainda vai posta uma besteira dessa criança de 12 anos deve ta ainda chupando chupeta faz que nem eu cara não conheço mais tambem nao mexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Atenção!

 

Não postem em tópicos cujo último post fora feito a mais de 2 semanas (15 dias), pois isso torna o tópico Ressuscitado e o traz para a primeira página sendo que seu conteúdo é antigo e não funcional/útil.

Para manter a organização da área, estarei trancando o tópico, mas peço mais atenção antes de postar e que sempre olhem a data do último post.

 

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.