Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mod patched iMelo ou outros members prata ou bzonze ou ouro ou outro que intende ajud


Jonasklg
 Compartilhar

Pergunta

bom iae gale da web cheats

 

EU TO FAZENDO UNS MODS PARA POSTAR AKI MAIS QUANDO EU VO TESTA ELES DAO ARQUIVO CORROMPIDO SI EU NEM BAIXEI AI EU QUERIA QUE VCS MI AJUDASSE A NAO DAR MAIS ESSE ERRO SERA QUE PODEM ME AJUDAR SI PUDEREM VLW VAO LEVAR MEUS TENKS

 

 

 

PARA ISPECIFIKAR MAIS E MODS DE ARMA DA M16A3 PARA AK47-GOLD

 

I SI VCS FOREM COLOCAR MODS PRA MIM BAIXAR DE ARMAS NEM QUERO AJUDA MAIS SEI QUE VCS NAO VAO ME DESEPCIONAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ta ai iMelo o print

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

intao -Noah~ purisso que eu procurei vcs pq eu fiz isso e continua dando error pf ajuda eu quero mt fase mod pra postar aki no forum

Para não dar arquivo corrompido pegue o arquiva atualizado que esta na pasta do CA e o modifiqueo, se pegar arquivos antigos vai dar corrompido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, ai você terá que baixar sozinho infelizmente olha isso " 293 MB (308.128.888 bytes) ", Muito pesado meu caro mais o texture está ai:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.