Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

eu quero ser resetado no gc

kelvinai
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

é bem simples va no chat e fica chingando a mãe de todo mundo e ao msm tempo floodando dps manda um ticket pra level up manda todo mundo tomar na quele canto e se vc so levar advertencia mais nao for banido vc liga pra a level up(telefona no site) manda chamar o gm kira o mais brabinho dos gms e chinga a mãe dele e ele ate o telefone expludir ^^"

se vc nun for resetado vai ser banido ai vc cria outra blz ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

melhor faz assim pega o mon e faz hack de lvl e hack de hp e flood e só vai tirand print pega lvl 450 vai nos ekips e tira print com zoom no lvl e no login vai no pvp deixa os cara te dah agarrão e essa coisas e grava e chinga e tira print ae ajunta tudo e mandapara lvl up com tickt vc vai toma reset eu fiz isso com minha acc :D

Link para o comentário

• 0

Não vejo um bom motivo para voce querer ser resetado , até porque Grand Chase não eh um jogo qe voce precisa por atributos por cada nivel ...

Mais se vc quiser ser resetado um modo rapido eh você ir pvp com amigos com HP rack e pedir pra ele te atk e tira foto de ti atkando e o teu hp full.

Link para o comentário

• 0

Cara

usar hacks em pvp ou missão em publico n eh o correto

vcs querem q os hacks sejam patched? ._."

amigo apenas mande um ticket pra lv up

mandando o nick do seu char e falando q vc eh hacker

e pronto

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.