Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tv por assinatura

網站作弊
 Compartilhar

Posts Recomendados

[h=3]bom eu estou usando a sky e não estou satisfeito passa muita coisa repetida filmes desenho tudo repetido[/h]queria saber uma tv por assinatura boa pois vou assinar outra sky ta dificil d+

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro a sky mesmo mais ai vai do gosto de cada um, a net tambem é uma boa opção preço bem baixo mais com canais HD limitados, tem tambem a gvt, dizem que é muito boa mais nunca chegei a testar, testei a sky e Net.

Link para o comentário

Aqui já teve Embratel e Sky ( o que estamos atualmente ) eu prefiro a Sky, por mais que passe desenhos repetitivos eu gosto pelo atendimento, eu só assisto por causa dos filmes e futebol rsrs se você quer algo diferente tente optar pela net ou Gvt ambas são muito boas ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Algumas palavras mágicas para você pesquisar:

Descrambler

Azbox

Conversor digital

Receptor lexuzbo

Desbloqueio de sinal de satélite

...

Sua Tv por assinatura nunca mais será a mesma.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

''Amigo eu tenho a Oi Tv, bom a Imagem é 10 Os filmes bons Como tropa de elite 2 entre Outros Como harry poter So facinado então Eu uso A oi tv e muito boa recomendo filmes novinhos falam que é 46 canais mais são 86 canais no 1 pacote ''Abraçz

ahri.gif
Link para o comentário

Bom, eu assino a Sky, acho ela muito boa e com vários canais. Mas o custo dela é um pouco, ainda bem que minha familia tem boas condições financeiras.

Você também pode optar por GVT, ela também é muito boa. O bom é que quando você já tem a internet + telefone fixo, a tv já vem com um bom desconto.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.