Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento para todos jogos.

Earth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá cara staff, e caros membros que vieram a este tópico ler minha sugestão sobre um evento que poderia ocorrer em todas as áreas de jogos FPS, ou outros jogos mesmo, bom, a minha ídeia é simples, o evento seria um campeonato entre membros, supervisionado pelos staffs com premiação no fórum.

Exemplos

Equipe Os Fulanos x Equipe Os Ciclanos

Cada uma das equipes iriam conter um número "x" de integrantes que seria decidido para enfrentar a outra, dependendo dos jogos os itens a serem usados poderiam ser proibidos, itens apelões, que dão uma maior vantagem, etc.

Mas e se algum membro utilizar cheats no campeonato?

Para que isso seja impedido há programas de conexão remota chamado TeamViewer, e creio que muitos o conhecem, através deles os moderadores olhavam o computador de um por um antes de cada partida eliminatória, ou seja antes de começar o jogo.

363621718394-o.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Benefícios/Prós do evento

Ao meu ponto de vista haveria uma boa interação entre os membros, entre a staff, entre todos. Além do mais seria muito divertido, muitos membros voltariam a área para participar, e pode ser feitos em váriso jogos: Combat Arms, Cross Fire, Sudden Attack e outros.

Contras do evento

Pode ser algo cansativo, e ser muito bem elaborado, re-pensado pelo staffs e uma reformulação eu apenas dei exemplos de como seria, regras a serem feitas pro campeonato, escrever é fácil, por em prática não, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem a idéia do evento não é "nova" (pois já ocorreu em outras áreas, até mesmo citadas por você). Porém a game zone tem uma "peculiaridade" que as outras áreas não possuem que é a variedade de jogos, sim, isso atrapalha um tanto, pois nem todos os moderadores tem acessos a todos os jogos (isso é quase impossível). Não querendo desanimar, porém um evento desse "porte" não se encaixaria na game zone. Poderia sim, haver algo que tenha raízes nesse princípio.

Estive pensando, poderia haver algo como: "Mostre-nos seu melhor combo", um evento em que os membros filmariam um combo deles, ingame, (head shot e afins) colocariam no youtube (ou "upava" o arquivo em algum servidor) e usaria como inscrição. Há também um outro evento MUITO LEGAL que eu desenvolvi juntamente com o ex-moderador game zone Sr. Of Death. Vou repassar esse tópico a membros da equipe e ao "responsável" pela área para mais opiniões.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Sim realmente mas ai eu estava pensando assim, Os Moderadores da CA Zone supervisionar os jogos do campeonato do Combat Arms, ou seja cada moderador supervisiona o jogo da área em que atua, não é necessário que o Moderador da CA Zone veja os jogos da GC Zone por exemplo. A sua projeção de evento é bem legal, espero que entre em prática logo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim entendo, eu comentei sobre a questão dos eventos da FPS (SHOOTER) zone, pois é uma área que abriga vários games e seriam um tanto "impossível" organizar um evento assim. Na GC e CF, se não me falha a memória, já ocorreu eventos como esse e sempre correm.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Quanto a área de Games Zone, o JM praticamente falou tudo...e há também aquela questão de que não poderiamos contar com a participação dos membros, porque na GZ tem algumas áreas "mortas", então é necessário um evento mais flexível, para que primeiro desperte e depois quem sabe a gente possa ir mudando da "papinha" pro "feijão"?

Quer ver um exemplo? Quando eu era moderador Grand Chase, nosso primeiro evento, não foi o que esperavamos, mas com o tempo, o negócio foi ficando bom e agora temos praticamente eventos de combates a cada mês!

Creio que quanto a sua metodologia a partir da questão da supervisão que pode ser dada pelos moderadores nos computadores de cada membro, seria algo muito demorado, primeiro para poder entrar no TeamViewer e depois para que fosse feita uma pesquisa. Neste caso, o membro teria que ter bom senso já que depositamos a nossa confiança nele, e fica até bom porque ai paramos para analisar o perfil deste membro.

Salvo em casos que no qual o jogo esteja em aberto, ai podemos parar a rodada, pedir para que o membro permaneça conectado tanto na sala do jogo como na internet e fazer uma breve análise cajo ocorra desconfiança.

Para finalizar, estes eventos sempre ocorreram nas demais áreas como disse o JM, logo sua sugestão é algo realmente antigo e que já entrou em vigor.

Obrigado desde já por tudo.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

É, realmente há certas áreas mortas em que seria impossível fazer eventos deste modo, sendo assim, peço que feche o tópico, muito obrigado pela atenção de todos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.