Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack atualizado pela Rl Public 08/09 Marceline Olhe

Compartilhar

Posts Recomendados

COMPARTIBILIDADE.png

[PRINTS]

Olá Galerinha da RL, Hoje Eu Trago Um Hack Para Crossfire AL

Atualizado 08/09/2012 As 16:17

RL.png

FUNÇÃO

RL.png

Tutorial dentro do hack

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Gamei em vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ddl e pra coloca na pastaaaaaaaaaaaaaaaaaa e desativa antvirusssssss para xtrap nao pega e vc tem que limpa os cokkies da net-** inteligentessssss nao sabem ler o tutorial?????? funcionalllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Link para o comentário

Olha cara....segundo tópico que vejo com esse mesmo HACKER, com os mesmos vírus no SCAN!

Quer a prova? Ta aí uma print que fiz agora pouco!

nB3Ja.jpg

Tem coisa melhor para fazer não do que destruir o PC dos outros?

Quer provar que "seu" HACKER funciona? Faz um vídeo agora com você usando ele!

Seria mais convincente!

Link para o comentário

Olha cara....segundo tópico que vejo com esse mesmo HACKER, com os mesmos vírus no SCAN!

Quer a prova? Ta aí uma print que fiz agora pouco!

nB3Ja.jpg

Tem coisa melhor para fazer não do que destruir o PC dos outros?

Quer provar que "seu" HACKER funciona? Faz um vídeo agora com você usando ele!

Seria mais convincente!

Ferra? pc qyuando vc acha um hack sem virus fala com migo e quando vc sober duela como zane vem tira x1 cotoco

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não recomendo baixarem este hacker apesar de ja ter sito postado varias vezes e conter muitos virus.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

LOL mano , o que tão falando . Hack é FUNCIONAL sim , eu uso de boa sem erros. Agora , eu sei que tem bastante vírus mas é pro funcionamento do hack. Me diga um hack sem vírus, ainda mas com todas essas funções tá aí os vírus. Vocês acham que ferram o pc , mas to com o hack baixado faz uns 4 dias '-'

Vírus ? Sim , pro funcionamento .

Funcional ? Sim ,parem de chorar. Só porque um disse que não funciona vem outro dizendo que não também . Se um diz que esse vírus destrói o pc, vem outro e fala a mesma coisa. Testem vocês mesmos ! -.-

Link para o comentário

eno;7178205']Ferra? pc qyuando vc acha um hack sem virus fala com migo e quando vc sober duela como zane vem tira x1 cotoco

MAN... SE VC CISMA TANTO QUE O HACKER TA FUNFANDO... FAZ UM VIDEO OU UM PRINT RECENTE PRA NOIS VER OQ NOS FEZ ERRADO -.-

VLW ... ME FALA O NICK DO SEU PS [<<<<<<<<<<<<:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

Link para o comentário

OBS> Pessoal , não tem virus , o hack é 100% funcional , fiquei usando ele 2 Dias ! pois hoje 09/09/2012 Ele Foi Patched !

Closed [X] Está por vir a nova versão do CF Public ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.