Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal CF-AL OverKiller v3 By RL Hackers 08-09-2012


Posts Recomendados

Boa noite galerinha , bom nao venho trazendo exatamente um hacker , pórem vim lhe informar pra quem ainda nao sabe , que talvez o Major da RL HACKERS , está trazendo um hoje a noite as 20:00, lembrando que ele '' TALVEZ '' poste , como muitos aviam falado , '' RL É UM LIXO '' tão lixo que agora temos que esperar por ela pra poder usar um hacker funcional 100% !

 

ENTÃO É ISSO .. SO VIM TRAZER A INFORMAÇAO ^-^ '

 

tambem , lembrando que o hacker foi atualizado pelo Major ^^ '

 

Abraços , e 20:00 torce pra que ele poste.. Vlw's

 

Agradecimentos fica a critério de vcs . !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rl eo melhorzin qe ta tendo esses *** que fala que e um lixo e pq n tem a capacidade de fazer melmhor .. Boom fica a escolha do major se ele quizer quem gostar dos hackers da rl igual a mim vai dicar aqui esperando .. A e lembrençe de quem tiver lendo essa mensagem se o major postar o hacker e seer funcional vamos ''agradeçer'' plis ? E noiz \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rlx , creio eu que ele tenha um bom coraçao ' rs

 

eno;7177699']Topico sem nen uma utilidade closed [x]

 

 

 

Sem nenhuma utilidade? vc tem oque ? destubios mentais ? se vc nao sabe ler , por favor peso-lhe pra que volte para o segundo acho do ensino fundamental para aprender !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rlx , creio eu que ele tenha um bom coraçao ' rs

 

 

 

 

 

Sem nenhuma utilidade? vc tem oque ? destubios mentais ? se vc nao sabe ler , por favor peso-lhe pra que volte para o segundo acho do ensino fundamental para aprender !

 

Area de cheats , iso nao e cheat e nao tem nen uma utilidade -* ootario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.