Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Assiste aqui


bugsdocrossfireAL
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal oltro video que eu mesmo fiz da crypton movis se gosto me add no crossfire

[video=youtube;DoPgf65g9u4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vamos Seus Bando de *removido* Vamos parar de Usar Hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O video e meu sim e obrigado

a coloca o nome de quem edito nao fui eu que editei quem edito foi ele nois samos um grupo formado por .imx. mais conheçido com chris agora pf para de comentar vc e nb e que me humilha emtao sai pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O video e meu sim e obrigado

a coloca o nome de quem edito nao fui eu que editei quem edito foi ele nois samos um grupo formado por .imx. mais conheçido com chris agora pf para de comentar vc e nb e que me humilha emtao sai pf

 

Eu sou noob?

Me fez rir, voce nem sabe quem sou, todos aqui me conhecem, mas nao nessa acc aqui, voce mesmo me conhece no jogo, meu canal da um pau no seu, so nao divulgo pq nao quero conteudo meu andando por um forum desse aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, com todo respeito, sem flame no tópico.

O video ficou bom, gostei da edição, a musica começou estranha mais ficou legal.

Parece musica de DJ, mais isso foi o que mudou o video, os kills ficaram no ritmo.

Gostei da edição, os kills no alaska tambem foi muito bom.

Parabens, não estou forçando a ninguem parar de usar, mais continue jogando sem hacker que só tem a ganhar.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Muito bom o video a música a edição parabéns continue fazendo mais.[D]arkness se der pra add no msn ou aqui mano vlw.Adoro montagens e sempre leio oque você fala faiz sentido você é muito sabio rsrs!

 

Abraços:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.