Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida sobre oliveira12

ShareDuck
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quer a biografia?

Posso sim dar cargo, contanto que toda comissão administrativa esteja de acordo, ou que eu explique depois.

Não sou familiar do HoruS, pelo contrário, nunca o vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo falar umas coisas sobre o oliveira para vc tentar montar uma biografia !!

viciado em bleach ^ ^

antigamente bania as pessoas falando mensagens do bleach

ao mostrar seu quarto no chat aqui em 2008 todos podemos perceber q ele é um desorganizado (mentira lol tinha nada fora do lugar)

nunca me responde guando eu falo com ele no msn ! e so entra 1 vez por mês aliás

antes guando tinha um avatar de um rosto de mulher aliás um set completo mtos o confundiam com uma mulher

deve jogar perfect world por ter anunciado a chegada dele aqui no forum e ter usado um avatar dele

uma vez guando ainda era um programador falou no chat imagine eu um dia no vermelhão do HoruS e agora ta aew ...

tem várias coisas tenta monta um perfil pesquisa ele no google tenta descobrir orkut dele manda um espião atrás dele e vc descobre mais !!

Aliás ele deverá nem responder nesse topico mais ja é raro ele posta 1 vez num topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.