Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ma ajudem por favor é rapidinho é so me fala por favor


allecio
 Compartilhar

Pergunta

galera eu preciso sab d uma coisinha!!! eu fui pego pela "tv" no no combat arms br e as minha contas q eu jogava com o hack foram banidas...:chorando: e agr quando eu injeto um hack pra joga nem um hack mais ta funfando tipo o jogo entra mais dai quando eu vo começa a joga ou quando eu vo entra na sala o jogo sai sozinho...eu queria sabe q se eu formata meu pc os hacker vao volta a funfa???? pur favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

​Olha talvez os hacks que você está usando estão desatualizados baixem novos hack na Área de Combat Arms Download de Cheats / Utilitrios do ca bom se não for isso reinstale o combat arms ou formate seu Pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo não é por que você foi pego em uma sessão de TeamViewer que os hackers iram parar de pegar para você, eles continuaram, agora ser banido sim, eles podem gravar e enviar para a LU!g, e os funcionários vão analisar o caso. Caso formate o seu computador irá sumir todos vestígios de hackers, injetores, se é isso que quer saber. Se os hackers que você está utilizando não estão a funcionar como devia eles podem estar patched, procure dar uma olhada na área de Cheats e na Quick List:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

galera os hackers q eu to usando estao tds atualizados eu perguntei pra um amigo meu e ele disse q se eu for pego pela "tv" os hackes param d funciona...isso aconteceu depois da atualizaçao dai eu fui baixando hackers atualizados mais msm assim nao estao funcionando!!! entao se eu foramatar é d certeza q eles vao voltar a funciona???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.