GBquicK 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Olá Pessoal Estou aki para poder explicar como o GB irá funfar no Windows 7 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vendo no site do Gb tem um jeito de fazer o gb pegar no windows7. O GIS foi atualizado com o novo game guard e pega normal. Mas o GBS ainda não foi atualizado. A unica Coisa q vcs teem que fazer É: Copiar o GameGuard.des Da pasta do GIS e colar na pasta do Gunbound. ( C:\Program Files\OnGame\GunBoundWC ) Download:[DOWN]Rapidshare[/DOWN] Scan :[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Créditos: DiogoLG, GBquicK e Ipacto ;) Se Gostou Agradeça Não Custa Nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrlag 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 funcionou certim!! Agora jogando GBS no Windows Seven (modo de compatibilidade com XP SP2 ;)) Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Istomker 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 ow cara q legal aqui funfou certiinho Brigadãao tem meu agradecimento. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslucas91 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 BdM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Higuitolindo 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 Amo a WC. ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Istomker 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 Eii nao pode ficar divulgando outros foruns akii nao ¬¬' isso da Ban sabia?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elyab 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 aew galera o link que foi colocado não es funcionando mas. mas ta aki o novo link, acabei de baixar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aki Deu certo... se der certo agradeça frmzz... ▓;]/-< flw galera... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Arrume o link para Download ou terei que fechar o topico. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagobrumer 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 postei isso antes na parte de cheats/programas/utilitarios; ta aqui o link: Gunbound no Windows 7 [fix GG] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maannn 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 pra mim nao funfa de JEITO NENHUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!! ja tentei de todas as formas.. e nao csg =/ nao msm.. nao sei mais oq fazer galeraa!! aguem pode me ajudar por favor... :( esse eh o erro q da.. =/ por favor alguem me ajude!! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 maannn-->Não ressuscite o tópicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius456787 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 sdas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 vinicius456787-->Advertido por FlooD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hit13r 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 oww alguem me ajuda me add no msn e me passa o download por favor o link ta quebrado em todos os lugares q eu procurooo alguem me add aii alguem me ajuda por favorrr quero muito jogarr !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rawks™ 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Ae tipo o Pc do meu amigo é Windows 7 mais tipo ele não precisou fazer isso para jogar GB :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Ai Rawks™ tipo dvertido por FlooD. Atenciosamente -BonomO- Gunbound Staffer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhoapc 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Vou baixar e testa, logo respondo, vlw! vlw mano, tava ruim mesmo. brigadão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
offendet 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 NÃO FUNCIONA MAIS!! SEASON 2 NÃO PEGA MAIS E NEM EM SERVER PIRATA PEGA! ^^ Fecha o topico ai não funfa mais isso ai...Só no WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikeout 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 deu certinho. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayh1 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Link ta off, como deu certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanjmc 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 VLW MAIS ENTRA AKE <a href="http://www.*************************************luanjmc"> $6.00 Welcome Survey After Free Registration!</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viicttor 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Game Guard galera esse game guarde desses links,é o mesmo ke esta no site do gunbound internacional ?????? E outra coisa onde eu boto esse game guard em ke pasta gunbound wc ???? Aonde me ajudemmmmmmmmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ethu 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Pra mim da erro 310 se algueem puder ajudar é bom sabe.. mto ruim fica sem joga gb =/:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sogblife 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 aki funcionou parceiro tem meu agradecimento!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonan10 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados