Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Grand Chase fechando toda hora?

mandyweez
 Compartilhar

Pergunta

Bom, ontem eu usei o Hack PC cheats versão 40.0 postado pelo xDextremex normalmente e funcionou. Hoje então eu decidi upar minha Lin, mas quando fui em Item visual o GC fechou e apareceu os crashlog ( sem eu usar hack ) e agora a pouco eu estava pvp normal sem usar hack e o GC fechou de novo e apareceu os crashlog. E agora toda hora fica fechando e aparecendo os logs, seja em pvp, missão e quando eu vou tentar ir em item visual com a Lin ( Com os outros personagens vão normalmente. ) alguém tem a solução? :chorando:

e to com medo de enviar ticket e ser banida, pois eu uso hack direto :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Já fiz isso e nada, o problema é que está detectando um hack quando eu clico em item visual com a personagem Lin, sendo que não estou usando hack algum. acho que aquele PC cheats que eu baixei deixou algum bug ou problema, sei lá, no meu GC >.<

@edit: uso o limpador de logs versão 4.0 do lindomar .-.

Link para o comentário

• 0

Já fiz de tudo gente, já limpei os logs inúmeras vezes, já passei o ccleaner. mas não entendi esse negócio de excluir pastas no formato txt. onde fica isso? :droga:

quero por visuais para minha Lin diva, quando clico em item visual o GC fecha e aparece crashlog sendo que não estou usando hack algum ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.