Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alguem ai ja fez loucuras em determinado jogo ?

-Tsukuyomi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gunrox

Bom, eu ja fiz uma loucura em um jogo chamado gunrox, no jogo tem a opção para comprar cash via sms, ai eu comprava sem parar direto pelo modem pos pago da tim, ia la comprava cash o dia inteiro sem para, de madrugada bloquearam o meu modem, comprei um modem pirata no mercado comprei chip da tim pré pago e coloquei no modem, usava o segundo modem para comprar cash com o primeiro, no final do mês quaze 10 mil reais na fatura ai eu cancelei o modem no final do Mês "banido por falso pagamento" banimento de 9867867 horas no jogo, tive que compra outro pc pra poder jogar o jogo de novo, quem joga o jogo gunrox é so dar /whois em YoshiBR /whoisYoshiBR o cara mais rico da america latina '-'.

Perfect World ***** games

Acabei de edita o topico lembrei da segunda loucura que eu fiz em um jogo chamado Perfect world ni.tr.o games, juntava eu e mais 3 amigos no raidcall para roubar os cara no pw, tinha um intem muito valioso no jogo chamado pedra da terra pedra da agua e outros que nao lembro o nome, nois pegava o item de forja itens que tem a mesma imagem das "pedras gerais" ai coloca no trade e os cara caia por que nem via o nome do item que tava sendo negociado, conseguimos juntar sets de todas as classes top +12 set divino, meu nick la era Forgoten

É isso ai Conte a sua Historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Point Blank:

Gastei quase R$100,00 comprando cash, nunca mais!

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Quando eu achei q tinha sido hackiado,comecei a chorar que nem loco,e comeceia joga minha cadeira no chão na parede e assim em diante

E quando vi uma parto do meu teclado tava quebrado :pensativo:

Ainda bem q n jogo mais nada

Link para o comentário

''Claro Ja gastei Pacas no grand chase mais ou menos 1000 r$ Não me arependo pois itens são permantes Tenho muitos pets permantes como nerissa,CasaNova,Dk-mark,2 cerebros,1 madeline,entre Outros de cash meus chars são tudo 75+ meu ryan 78 com 10k de atk e tipo to com 93% e so um dos caras mais forte do jogo ate hj ja entrei no rank de cash em 3 lugar ''adc lah Dk-Lucas.

ahri.gif
Link para o comentário

Nunca fui de gastar dinheiro com jogos mas uma loucura que já fiz foi pelo jogo combat arms eu saí lindamente pra dar uma volta no shopping com uns amigos,dai foi na época que tinha acabado de começar a ser vendida nas bancas o gibi da Level up,não pensei duas vezes comprei logo 7 gibis com meu cartão de crédito cada revista é 25,00 acredito que tenha sido uma bela de uma cagada,mas não me arrependo foi muito bem gastado o cash ahah.

Link para o comentário

Sinceramente, gastei 450,00 naquele joguinho Colheita Feliz do Orkut (acreditem, eu era viciado naquilo u.u).

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.