Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Cash no Celular com DDD 11

-Frost'
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, eu fui comprar cash por celular, mas meu DDD é 11, e precisa acrescentar um 9 na frente, mas quando eu acrescento não sobra digítos para o último numero, oque eu faço ?

Agradeço !

Edit------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Consegui, mas agora estou com outro problema, a mensagem não chega por SMS No meu celular !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, sem desespero... Eles não vão comer seus Creditos pois vc não confirmou o Numero da senha que eles te enviam...

Comigo aconteceu isso tbm, tentei comprar e mandei umas 10x e demorou mó cara para chegar, esperei 1 hora +/- e derrepente meu celular começou a tocar que nem doido, chegou todas as msg de uma vez...

Apenas tenha paciencia e espere um pouco que ela vai chegar... Qdo for colocar a senha coloque a Ultima que eles te enviarem aí vc irá comprar certinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.