Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Ticket para a LU!G me chupa -'-

LuanCenation
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acabei de enviar um ticket para a LU!G com a seguinte mensagem e ScreenShot, o que vc's acham? :pensando: ....:

Bem, LU!G estou aqui me controlando para não XINGAR vocês com fortes palavrões, sim por que vocês não tem noção do sofrimento que nós players temos, quando queremos joga um PORRA de uma partida olha essa merda, estou indignado NÃO CONSIGO jogar de jeito nenhum, coloco cash para eu ficar com um personagem ótimo, mais quando quero jogar em uma sala, com elite obvio OLHA ISSO, de 10 sala que eu entro 9 acontece isso, PORRA LUG, tira logo esse merda de Super Elite da loja, SUMA COM ISSO, essa porra ta estragando o jogo, não fiquem pensando só em vocês, pq eu sei que vocês faturam muito com a vendo do S. Elite... Mais como iremos jogar se todos nos kikam na sala, eles só deixam jogar o VIPOES isso mesmo os VIPOES que usaram hack para upar suas contas, tá impossivel, LU!G vcs vao perder mais 1 jogador desse FPS, ótimo, mais porem que vocês não conseguem cuidar, ARRUMA ESSA PORRA!

---------------

Combat-Arms_00-5.jpg

~Abrçs~

RESPOSTA

[Fechamento de Ticket]

Luan,

Informamos que devido ao conteúdo ofensivo contido no texto de seu ticket o mesmo está sendo fechado.

Se desejar que nossa equipe analise o seu caso, nos envie um novo ticket sem ofensas para que ele não seja fechado novamente.

Central de Suporte Level Up!

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A LevelUp!Games vai te responder com alguma resposta pronta, eu acho. rs

Mas enfim, a LevelUp!Games só pensa no lucro, diferente da Nexon que pensa na alegria de seus jogadores.

Link para o comentário

Para evitar isso, jogo somente Quarentena, mas infelizmente, ultimamente isso está acontecendo também na Quarentena.

Se possível, poste a resposta deles.

Forte abraço!

-INsan3

Vou postar a resposta sim... Mais até agr nada... #GoToSleep

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário

Dessa vez vou ter que concordar com o ghost,eu também não curtia muito esses elites etc,mas é simples normalmente os kicks são dados mais em mercado negro,que as lines já estão prontas pra ir o ft,eu vou ter que dizer que não é nada legal jogar com random,é pedir pra perder eu também ficava indignado que só levava kick,mas já tenho um line e jogo normalmente,já peguei os 1k de clear e raramente sou kickado de alguma sala,a não ser no alfa que dai o bixo pega só tem elite kid e qq,minha dica é que joguem por enquanto no Charlie,delta pra pegar pelo menos os 200 clears,que vocês irão perceber que vai ser mais dificil de você ser kickado em salas de rush/lines prontas.

Link para o comentário

VAI SE F0D.ER!

Pare de QQ mano , vai jogar um Minifazenda ou sei lá oque a criançada tá jogando atualmente . Você julga os moderadores mais consegue ser ignorante como os mesmos.

Oi?!? Eu nunca, NUNCA fui QQ, eu estou reclamando somente dos Super Elites, que nos kikam sem motivo apenas vão e kikam, por que não conguem ver alguem melhor do que eles... Minifazenda? Hmmm... Vejo que a criança é você. Cresce primeiro antes de postar nos meus tópicos ok.?

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário

Primeiro, como você que ser bem atendido falando assim ? Qualquer um que lê isso percebe que isso foi escrito por alguém ignorante (no comportamento e conhecimento).

@Topic

Todos sofremos com isso, não é uma reclamação assim como a sua que vai resolver.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.