Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida DC

$hiN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera alguem poderia me ajudar,n sei oq acontece mas qnd to joganu TD as vezes no game começa a dar uns lag (fica akela plakinha de agent error nos otros players) aih eu volto pra tela de login,dps eu entro e fico joganu normal,mas as vezes faz mais de uma vez,pq isso acontece?

Eu olho meu ping e tá zero,soh dexo o game aberto

eu uso wireless mas o sinal fica bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há razão para a demora de troca de dados do seu pc com seu pc, consequentemente seu ping sempre estará em 0, então isso está fora de questão, disconnect acontece de vez em quando mesmo nas melhores velocidades de internet, mas sendo wireless vc deve atentar para o fato de que as vezes o sinal via router falha ou até mesmo são blockeados, existem vírus que blockeiam o recebimento de sinal via wireless por alguns instantes, ocorrendo na estagnação de alguns downloads, carregamento de vídeos e até mesmo no disconnect.

Link para o comentário

Galera alguem poderia me ajudar,n sei oq acontece mas qnd to joganu TD as vezes no game começa a dar uns lag (fica akela plakinha de agent error nos otros players) aih eu volto pra tela de login,dps eu entro e fico joganu normal,mas as vezes faz mais de uma vez,pq isso acontece?

Eu olho meu ping e tá zero,soh dexo o game aberto

eu uso wireless mas o sinal fica bom

Isso é quando sua conexão está ruim,ou suas portas do jogo para o computador está fechadas,vou passar para vc como deixar suas portas:

Quem tiver conexão compartilhada tem que liberar no roteador as portas de acesso ao jogo:

TCP - 5100, 6000

UDP - 7777, 7778, 8900

HTTP (80)

HTTPS (443)

FTP (21)

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.